Atualmente, uma guerra cósmica está acontecendo em Imperial, a série de eventos em quatro partes de Jonathan Hickman, Iban Coello e Federico Vicentini. O assassinato de líderes galácticos é o que lançou os vários impérios no caos. Embora os leitores de Imperial tenham descoberto recentemente quem orquestrou esses ataques, muitos dos indivíduos envolvidos ainda não têm acesso a essas informações. Com isso, confira o preview das edições Imperial War: Black Panther #1 e Imperial War: Planet She-Hulk #1
O preview de Imperial War: Black Panther #1, de Victor LaValle, Jonathan Hickman, Cafu, David Curiel e Ariana Maher, da VC começa com Pantera Negra no meio de uma luta com Hulk e Músculo (Amadeus Cho). O filho do Hulk, Hiro-Kala, foi um dos líderes galácticos assassinados, juntamente com o Imperador J'Son, pai do Senhor das Estrelas. O criminoso usava a armadura de Vibranium de Wakanda, o que leva todos a acreditar que T'Challa, o Pantera Negra, está por trás disso. Claro, esse não é o caso, mas tente dizer isso a um Hulk furioso e em busca de vingança.

Pantera Negra precisa convencer o Hulk de que ele não matou seu filho. Skrulls cercam Pantera Negra, Hulk e Amadeus Cho depois que um grupo deles desertou da Aliança Kree/Skrull. O ataque ao Conselho Galáctico pelo assassino wakandano resultou no desaparecimento do Imperador Hulkling. Como a única pessoa capaz de impedir que os Kree e os Skrull se destruíssem, a tênue aliança entre as facções chegou ao fim. Então, em vez de Hulk e Pantera Negra lutarem entre si, eles terão que se unir para sobreviver.
T'Challa e Amadeus Cho tentam colocar um pouco de juízo na cabeça do Hulk, mas ele não ouve. Amadeus reconhece que os Skrulls estão vestidos com uniformes Rigellianos e Hatut Zeraze em vez do traje padrão dos Skrulls, indicando que alguma conspiração está acontecendo. Talvez um Skrull tenha se passado por um assassino de Wakanda. Sabemos que o Grão-Mestre e Máximo dos Inumanos são os responsáveis por criar a tensão que levou esses impérios à guerra. Pantera Negra e o Wakanda Prime precisam limpar seus nomes antes que mais derramamento de sangue aconteça.
“Culpado pelos assassinatos que deram início a uma guerra galáctica total, T’Challa precisará primeiro sobreviver a um ataque brutal do Hulk Destruidor de Mundos e Amadeus Cho antes mesmo de pensar em caçar o verdadeiro culpado!”, diz a descrição de Imperial War: Black Panther #1. “E tudo isso enquanto sua nave espacial se move em espiral rumo à destruição certa! Parece mais um dia no escritório para o Pantera Negra!”
Já no resumo oficial de Imperial War: Planeta Mulher-Hulk #1, temos que "Deixada para trás em Nova Sakaar para manter a paz, Jen Walters descobre que, neste reino selvagem, o que é necessário não é um litigante, mas sim um liquidador! Felizmente, a Mulher-Hulk é talentosa em ser as duas coisas!"
Cinco novos títulos sairão de Imperial após o término do evento, e um deles é estrelado por Pantera Negra. A lista de cinco séries inclui Planet She-Hulk, Nova: Centurion, Black Panther: Intergalactic, Exiles e Imperial Guardians. Black Panther: Intergalactic só será lançado em dezembro, e a equipe criativa para a revista ainda não foi anunciada. Os fãs podem esperar que os eventos de Imperial War: Black Panther #1 impactem Black Panther: Intergalactic e sirvam como introdução para o novo título. Os outros one-shots de Imperial War também parecem estar preparando o terreno para essas novas histórias em quadrinhos.
Imperial War: Black Panther #1 e Imperial War: Planet She-Hulk chegam às lojas na quarta-feira.
Coveiro