Durante as filmagens de Capitão América: Admirável Mundo Novo (na época conhecido como Nova Ordem Mundial), as primeiras fotos do set que chegaram à internet mostravam membros da Sociedade da Serpente, com o astro da WWE Seth Rollins e a estrela de Alita: Anjo de Combate Rosa Salazar sendo vistos em cenas de filmagem fantasiados de seus respectivos personagens. Depois, foi amplamente divulgado que mudanças significativas foram feitas durante as refilmagens, e essa equipe de supervilões foi reimaginada como uma organização terrorista conhecida como SERPENTE. Giancarlo Esposito foi trazido como o líder Coral, e também vimos Sam Wilson brigando com Cobra Venenosa (Jóhannes Haukur Jóhannesson).
Vimos algumas artes conceituais retratando as versões originais da Sociedade da Serpente, e o artista Michael Blackbear Uwandi compartilhou alguns novos designs para a Cascavel antes da escalação de Salazar.
"Sociedade da Serpente para o Capitão América: Admirável Mundo Novo. Fiz algumas iterações rápidas da Cascavel, mantendo o tema techwear. Isso, junto com outros, serviria para dar um toque diferente à personagem. A máscara de gás com tema de cobra foi projetada para ser removível ao redor do rosto, o que nos deixaria com algo mais próximo do design original."
Em Capitão América: Admirável Mundo Novo, após se encontrar com o recém-eleito presidente dos EUA Thaddeus Ross, interpretado por Harrison Ford em sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, Sam Wilson de Anthony Mackie se vê no meio de um incidente internacional. Ele deve descobrir a razão por trás de uma trama global nefasta antes que o verdadeiro mentor faça o mundo inteiro ver vermelho. O filme é estrelado também por Danny Ramirez, Shira Haas, Xosha Roquemore, Carl Lumbly, Giancarlo Esposito, Liv Tyler e Tim Blake Nelson. O filme é dirigido por Julius Onah e produzido por Kevin Feige e Nate Moore. Louis D'Esposito e Charles Newirth são os produtores executivos.
Coveiro