segunda-feira, 22 de setembro de 2025

Pantera Negra e Motoqueiro Fantasma Cósmico são as mais novas adesões do jogo Cosmic Invasion



O game Cosmic Invasion apresentou mais dois novos personagens jogáveis ​​em sua aventura galáctica: Pantera Negra e Motoqueiro Fantasma Cósmico! Já é um elenco vasto de personagens jogáveis, com 15 super-heróis até agora! Confira o novo trailer:


Mas um amplo banco de personagens com os maiores ícones da Marvel e os favoritos dos fãs menos conhecidos não foi suficiente. Os desenvolvedores da Tribute Games queriam campeões jogáveis ​​distintos e oferecer diferentes oportunidades de jogo. Seguindo suas representações em quadrinhos e animação, alguns heróis voam enquanto outros ficam no chão. Alguns têm ataques à distância, enquanto outros podem agarrar e arremessar inimigos usando sua força poderosa. Personagens ágeis desviam de agressores sem esforço, enquanto lutadores mais robustos bloqueiam ataques e aparam.

Para aproveitar ao máximo essa rica escalação, criou-se a manobra de troca cósmica. Inspirada na habilidade de Troca Quântica do primeiro Capitão Marvel (de Captain Marvel #17, de 1968, é claro), os jogadores podem alternar entre dois Super-Heróis previamente escolhidos a qualquer momento durante a batalha! Com o toque de um botão, você pode alternar entre um herói da Marvel e outro e diversificar sua ofensiva contra os lacaios do Aniquilador. Se você combinar a troca com qualquer um dos botões de ação, a outra metade da sua dupla titânica agora pode ser convocada para uma assistência, dependendo da ação!

Uma das principais missões no desenvolvimento de Marvel Cosmic Invasion é fazer com que os personagens se sintam como suas contrapartes de quatro cores. Assim, o Rei T'Challa é um artista marcial formidável, com um estilo de luta preciso e uma agilidade felina que lhe permite atacar rapidamente as hordas inimigas ou desviar de seus ataques com agilidade!

O Pantera Negra não é apenas um combatente corpo a corpo! O herói de Wakanda pode arremessar adagas de vibranium em seus oponentes. Essas lâminas causam dano sônico retardado que atordoará qualquer inimigo dentro do alcance! Os jogadores precisam ter cuidado: as adagas levarão alguns instantes para recarregar sua carga sônica.

Quando a horda insetoide se torna incontrolável, T'Challa pode lançar seu movimento especial: o Corte da Pantera! Usando a energia cinética carregada em seu traje, o Pantera Negra pode cortar a tela e fatiar o oponente com suas garras de vibranium! 

Dos ataques ágeis da Pantera, passamos para a força motociclista e briguenta do Motoqueiro Fantasma Cósmico. Empunhando o fogo do inferno e o Poder Cósmico, esta versão futura de Frank Castle é um personagem selvagem e explosivo. Após servir Mefisto e Galactus, este Espírito de vingança perdido no tempo distribui punições contra os culpados por todo o cosmos. O Motoqueiro Fantasma Cósmico é o personagem perfeito para o jogador que deseja controlar o campo de batalha com poder extra.

Os desenvolvedores queriam trazer a energia incontrolável do  Motoqueiro Fantasma Cósmico para contrastar com nossos outros personagens: enquanto o Pantera Negra ataca com golpes marciais polidos, o Motoqueiro balança as correntes  flamejantes de cytorak para dispersar os enxames inimigos. Inimigos distantes podem ser facilmente punidos usando o poder de fogo estelar do  Motoqueiro Fantasma Cósmico! Embora finitos, esses blasters cósmicos recarregam rapidamente.

De perto, o Motoqueiro é uma ameaça formidável, finalizando seus próprios ataques combinados com uma explosão massiva de Penitência – usando sua própria cabeça como arma. Mas ele não é só ofensivo: este  Motoqueiro Fantasma Cósmico pode usar seus braceletes de Poder Cósmico para bloquear e aparar qualquer ataque inimigo. E, claro, o que seria de um Espírito de Vingança sem sua montaria? Em caso de emergência,  Motoqueiro Fantasma Cósmico pode invocar sua Moto Cósmica para atropelar os bandidos.

Marvel Cosmic Invasion está previsto para ser lançado ainda este ano para PlayStation 5 e PlayStation 4.

Coveiro


comments powered by Disqus