terça-feira, 30 de setembro de 2025

Afirma que não estará na segunda temporada de Demolidor: Renascido


Mesmo antes da reformulação criativa de Demolidor: Renascido, o plano era que Foggy Nelson morresse. A principal diferença é que seu assassinato foi originalmente planejado para ocorrer fora da tela, com um policial corrupto puxando o gatilho no lugar do Mercenário. Muitos fãs ainda estão insatisfeitos com a morte de Foggy, mas há precedentes nos quadrinhos para o advogado retornar dos mortos.



Durante a temporada de Ed Brubaker como Demolidor, por exemplo, ele foi esfaqueado enquanto visitava Matt Murdock na prisão. O vigilante ouviu seu amigo morrer, embora mais tarde soubéssemos que ele foi salvo e colocado no Programa de Proteção a Testemunhas. Em anos mais recentes, Foggy foi morto e ressuscitado pelo Tentáculo, levando o Demolidor a viajar para o Inferno e trazê-lo de volta à terra dos vivos.

Em sua participação na LA Comic Con deste fim de semana, Elden Henson foi questionado se retornará na segunda temporada de Demolidor: Renascido. "Detesto ser o portador de más notícias, mas isso simplesmente não vai acontecer", disse ele aos fãs.

Será que estamos acreditando? Bem, há bons motivos para acreditar que o ator retornará para a segunda temporada de Demolidor: Renascido, e não é como se ele fosse estragar a surpresa em um evento como este. O problema de ressuscitar Foggy é que, de muitas maneiras, isso desvalorizaria muito do que o Homem Sem Medo passou desde que perdeu seu melhor amigo.

Charlie Cox também estava presente na convenção e respondeu a uma pergunta sobre se a justiça do Demolidor ou do Justiceiro seria a mais adequada para o mundo real.

"Não acho que na vida real qualquer forma desse tipo de justiça deva ser aplicada de qualquer maneira, formato ou forma", afirmou. "É estritamente uma versão ficcional exagerada."



Coveiro

comments powered by Disqus