O lado cósmico da Marvel foi revolucionado graças a Imperial, a série de eventos em quadrinhos de Jonathan Hickman, Iban Coello e Federico Vincentini. Dada a natureza de ser uma história enorme sobre uma guerra intergaláctica, uma das melhores partes é a riqueza de personagens e locais que fazem parte do cenário — e isso inclui a Mulher-Hulk, que está prestes a embarcar em uma aventura inesperada em um planeta brutal só dela.
Depois de ser deixada em Nova Sakaar pelo Hulk para cuidar das coisas, o que começou como alguns dias está se tornando um compromisso muito maior. Acontece que manter a paz não é exatamente fácil em um planeta em guerra e agora cabe a Jennifer Walters colocar as coisas sob controle. Ela vai precisar de muito mais do que apenas seu cérebro para isso — ela pode precisar apenas de uma espada gigante.
O site ComicBook publicou uma primeira olhada exclusiva em Planeta Mulher-Hulk #1, de Stephanie Phillips, com arte de Aaron Kuder. Planeta Mulher-Hulk é um spin-off de Imperial, de Hickman, e verá Mulher-Hulk seguindo os passos de seu primo, já que lhe é dado o planeta inteiro para vigiar. Considerando que Mulher-Hulk é um tipo de heroína muito diferente do Hulk, os leitores podem esperar que as coisas possam ser bem diferentes para Jennifer — e Sakaar sob seu controle.
Embora esta primeira olhada em Planeta Mulher-Hulk #1 não nos dê muitas pistas sobre o que Jennifer enfrentará em Sakaar, fica claro desde o início que os leitores podem esperar muita ação — bem como ameaças com bastante ação empunhando espadas. A arte abaixo mostra Mulher-Hulk em uma batalha estilo gladiador com uma fera de aparência retorcida que faz sua grande espada parecer pequena. Mas Jennifer se sairá bem com mais do que suas armas. Também temos um vislumbre do que parece ser uma briga de bar, bem como de um inimigo cuja lança parece não ser páreo para Mulher-Hulk.
Veja como a Marvel descreve Planeta Mulher-Hulk #1: “Sakaar, festa de uma só pessoa! Mulher-Hulk está de volta e... presa em Sakaar?? Saindo do épico cósmico de sucesso de Jonathan Hickman, Imperial, Jennifer Walters fez uma promessa ao seu primo, Hulk, de cuidar do planeta Sakaar e de seu povo por alguns dias. Mas já se passaram mais do que alguns dias, e agora Mulher-Hulk está encarregada de manter a paz em um planeta em guerra! Mas Jennifer é uma Hulk muito diferente daquela que um dia subjugou Sakaar... ela está pronta para a tarefa?”
Planeta Mulher-Hulk #1 chega às lojas em 5 de novembro.
Coveiro