terça-feira, 15 de maio de 2007

Doutor Estranho em Animação

Depois do sucesso do Homem de Ferro e dos dois filmes dos "Vingadores-Supremos", os produtores resolveram investir num outro clássico personagem da Marvel pouco usado, mas com grande potencial para histórias - Stephen Strange.

Dr. Estranho


As primeiras imagens da produção dessa nova série animada já pôde ser vista por aqueles que compraram o DVD do latinha. Foi uma pequena amostra que já deixou os fãs do Mago Supremo em polvorosa. Agora, com o lançamento do site oficial , já podemos conferir o primeiro trailer de verdade:




Como os fãs mais ligados podem conferir, a presença de Dormannu, Acient One e Barão Mordo foram garantidas. Alguns outros místicos ao qual eu não reconheço também fazem parte.

Outros videos foram anteriormente deixados a toa na internet. Um deles conta com os bastidores de criação do personagem:




E um contendo sete minutos traz toda uma cena de abertura com Mordor e outross místicos que são desconhecidos a minha pessoa atuando:




Bom, se a Marvel já vinha dando aula nos cinemas, agora ela mostra como fazer um desenho de verdade. Salve ao Mago Supremo!

Coveiro.

comments powered by Disqus