segunda-feira, 28 de maio de 2007

Exílio Forçado: Começa Planeta Hulk


PLANETA HULK

Está chegando!

Depois de se descontrolar por ser novamente exposto à mesma radiação que o criou, se isolar do mundo ao constatar que morrer não é uma possibilidade, ser enganado e traído por aqueles que tantas vezes pediram sua ajuda e que considerou seus amigos, o Hulk agora tem um destino cruel. Como pudemos ver em Novos Vingadores: Illuminati e nos últimos números de Universo Marvel, o grupo que se considerou na posição de decidir o rumo das coisas (liderado pelo Homem de Ferro) orquestrou a expulsão do gigante esmeralda do planeta Terra, vendo-o como uma severa e imprevisível ameaça.
Os Illuminati

Esquecendo-se das diversas vezes em que Bruce Banner e seu alter-ego foram indispensáveis na derrocada de perigos com os quais os "heróis" não conseguiam lidar, os Illuminati decidem envia-lo a um outro planeta no qual ele possa buscar o que sempre procurou: paz. Mas quem são eles para decidirem unilateralmente o destino dessa força da natureza? As conseqüências a longo prazo podem ser desastrosas. Mas o que veremos é o agora. E o agora é PLANETA HULK.

Início do exílio

É chegada a hora dos leitores brasileiros lerem a mega-saga que revitalizou um dos personagens-ícone da editora Marvel, que recebe das mãos do roteirista Greg Pak uma história impecável, repleta de ação, reviravoltas e... um Hulk gladiador??

Incredible Hulk # 92

Pois é. Parece absurdo, mas esqueça o clima futurista que você acompanha em Aniquilação, e confira a partir de junho a longa jornada do Hulk nos confins do universo.


« Jøåø »

comments powered by Disqus