segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais uma imagem de Thor na corte de Odin


Thor, o filme

Não é surpresa que, na medida em que começa a se trabalhar na pós-produção do longa metragem, comecemos a ver pipocar diversas imagens do filme do Thor. Semana passada foram duas, e agora temos mais uma. Confira!

A imagem abaixo (clique sobre ela para ampilá-la) foi divulgada pelo Los Angeles Times.

Thor, o filme

Como você deve ter notado, temos uma visão panorâmica da sala do trono de Odin (Anthony Hopkins), na qual seu filho Thor (Chris Hemsworth) se ajoelha perante o soberano de Asgard. À nossa esquerda é possível ver Loki (Tom Hiddleston) e Frigga (Rene Russo), enquanto do lado direito Hogun (Tadanobu Asano) e Fandral (Josh Dallas), dois dos três Guerreiros, leais companheiros do deus do trovão.

Particularmente, na medida em que vão divulgando mais imagens, meus receios quanto ao visual do filme vão diminuindo, uma vez que parecem estar explicitando um tom de fantasia presente em histórias clássicas do personagem.

Thor tem Kenneth Branagh na direção, e um elenco composto por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Jaimie Alexander, Colm Feore, Samuel L. Jackson, Stellan Skarsgard, Joshua Adams, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, Idris Elba, Kat Dennings e Rene Russo. A estréia está prevista para o dia 6 de maio de 2011.


João

PS.: Repararam "dois detalhes" no trono de Odin?

comments powered by Disqus