sexta-feira, 16 de maio de 2014

Novo poster e descrições dos Guardiões da Galáxia


A Marvel Studios liberou um novo poster dos Guardiões da Galáxia, além das descrições de cada um dos principais personagens de seu próximo lançamento. Vale a pena dar uma olhada...


PETER QUILL (Chris Pratt)
Peter Quill é um aventureiro interestelar que foi raptado da Terra quando ainda era bem jovem. Após recuperar um artefato antigo, Quill terá que reunir uma equipe improvável de desajustados cósmicos para impedir que um poderoso vilão destrua a galáxia.

GAMORA (Zoe Saldana)
Gamora é uma órfã de um mundo alienígena que foi criada pelo misterioso Thanos para se tornar a arma perfeita. Como assassina pessoal de Thanos, Gamora ganhou reputação como uma guerreira formidável. Gamora agora busca redenção por seus crimes passados.

DRAX (Dave Bautista)
Com um físico brutal, Drax quer se vingar de Ronan, que matou sua família. Guiado pela raiva, nada irá impedi-lo de levar sua vingança sobre o ser mais perigoso da galáxia.

GROOT (Vin Diesel)
Groot é uma árvore senciente que descende de uma raça alienígena de flora andante. Apesar de sua aparência estranha e habilidades de comunicação limitadas, Groot prova ser um valioso aliado e um amigo leal, não só de seu companheiro caçador de recompensas Rocket, mas também de todo o resto dos Guardiões da Galáxia.

ROCKET (Bradley Cooper)
Rocket é um caçador de recompensas e mercenário cujo domínio de armas e táticas de batalha fazem dele um guerreiro formidável, apesar de ser um guaxinim falante geneticamente alterado e ciberneticamente reforçado. Como um resultado de uma experiência biológica traumática, Rocket é um verdadeiro gênio mecânico e perfeito atirador.

RONAN (Lee Pace)
Um radical Kree, Ronan continua a lutar uma guerra antiga entre seu povo e os Xandarianos. Ronan fez um pacto com o maligno Thanos: recuperar um artefato misterioso em troca da erradicação de Xandar. Ronan conduz seu exército para caçar Peter Quill e o resto dos Guardiões da Galáxia quando os mesmos ficam entre ele e seu objetivo genocida.

YONDU (Michael Rooker)
Yondu é um bandido interestelar de pele azul que tem um relacionamento paternal nada perfeito com Peter Quill. Como líder dos fora-da-lei conhecidos como Ravagers, Yondu e seus asseclas percorrem a galáxia pegando tudo o que querem apenas para seu próprio benefício.

NEBULOSA (Karen Gillan)
Uma assassina mortal de pele azul, Nebulosa é uma tenente leal de Ronan e serviçal de Thanos. Sua avançada habilidade e melhorias cibernéticas a fazem uma aliada valiosa, mas seu ressentimento com a filha adotiva de Thanos, Gamora, pode vir a ser o seu calcanhar de Aquiles.

KORATH (Djimon Hounsou)
Korath, um poderoso aliado do vilão Ronan, é um temível caçador intergaláctico. Korath é um perseguidor concentrado e dedicado a matar qualquer que seja seu alvo.

RHOMANN DEY (John C. Reilly)
Rhomann Dey é um indivíduo alistado na Corporação Nova, a força militar do planeta de Xandar. Dey é um oficial leal e confiável, mas a sua atitude de fazer tudo conforme lhe é ordenado sofre uma mudança quando o mesmo desenvolve uma improvável amizade com Peter Quill.

NOVA PRIME (Glenn Close)
A Nova Prime Irani Rael é responsável pelas operações da Corporação Nova  por toda a galáxia. De sua base de operações em Xandar, a íntegra e eficiente Nova Prime comanda suas forças com confiança. Sua missão, acima de tudo, é proteger os cidadãos de Xandar e manter a paz.

O COLECIONADOR (Benicio Del Toro)
Taneleer Tivan, vulgo O Colecionador, é o guardião obsessivo da maior coleção de fauna interestelar, relíquias e espécies da galáxia. Uma figura enigmática, o Colecionador opera a partir de um lugar no espaço apropriadamente chamado Luganenhum. Quando ele encontra Peter Quill e seu bando, o Colecionador tenta fazer uma barganha duvidosa.


Como ficou claro nas descrições, o Thanos está ligado a boa parte dos personagens e suas motivações. Resta saber agora se o titã louco irá aparecer de fato ou ficará apenas nas sombras nesse filme...

Lembrando que a Marvel prometeu para a próxima segunda-feira um novo trailer dos Guardiões da Galáxia, portanto, fiquem ligados nas nossas atualizações!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus