terça-feira, 15 de julho de 2014

E aparentemente o Martelo muda de mãos...

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


A Marvel tem dessa coisas de apavorar os fãs. O primeiro a postar a notícia foi o programa de TV The View com uma chamada - A Marvel anuncia que Thor não é mais digno de portar o Martelo. E se isso parece não muito surpreendente a próxima etapa da nota vai assustá-lo tanto quanto as imagens que seguem.



É isso mesmo que você, viu. Uma mulher será a nova portadora do poderoso Martelo Uru. E antes que muitos fizessem algum questionamento de prováveis candidatas, o escritor Jason Aaron já se adiantou. Ela é Thor. Não se trata de nova personagem, não é a Thor-Girl, ou She-Thor, Angela, Skrull ou qualquer coisa do tipo.

E se você esta se torcendo com a idéia, saiba que ela não é de longe novidade. No futuro alternativo da Marvel da Trilogia Terra X, o Deus do Trovão é... deusa. Brincadeira de Loki, sabe como é, né? E tendo em visto que depois de Infinito e com Inhumanidade o atual presente da Marvel cada vez mais parece com esse futuro, não me surpreenderia com a idéia.

A nova fase do Deus do Trovão começa final deste ano com o relançamento de Thor #1. Teremos os desenhos de interior com Russell Dauterman. E como sabemos, essa é a segunda grande mudança de status quo de personagens anunciada por esses dias. Antes, tivemos já o novo Capitão America.

E vocês, o que acharam?

Coveiro

comments powered by Disqus