sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Pistas de Dead No More deixadas em Espetacular Homem-Aranha

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Quando foi divulgado pela primeira vez, tudo levava a crer que o teaser "Dead No More" estaria envolvido com as histórias do Capitão America (Já que parte dos mistérios será revelado na FCBD Captain Amperica #1, lançada no Free Comic Book Day). Contudo, um outro teaser, descaradamente apontando para o Homem-Aranha, nos levou para outra direção. E a resposta para tudo pode justamente já estar sendo deixada no título escrito por Dan Slott. Confira:

Para quem viu as poucas informações que o Teaser dá, sabe que se trata da volta de alguém cujo o nome não foi revelado e que mexerá com a vida de outras pessoas quando retornar. A questão é... e se não apenas uma pessoa voltar dos mortos, mas sim várias? É o que parece que está acontecendo nas páginas do Espetacular Homem-Aranha...


A esposa de Rhyno, Oksana, morta em Amazing Spider-Man #617, retornou dos mortos em Amazing Spider-Man #2,graças a um homem de terno vermelho


Curt Connors perdeu a esposa e o filho e teve a oportunidade de reencontrá-los agora em Amazing Spider-Man #4. Mais uma vez, um estranho está presente e parece querer algo em troca.


Ao final de Amazing Spider-Man #1, Otto Octavius se revelou bem e vivo - bom, ao menos sua consciência no interior do cérebro vivo. E associado a esse vilão que vem ressuscitando pessoas, ele não poderia voltar a ganhar um corpo realmente como era o seu?

Bom, não só dos mortos voltaram os vilões. O próprio Norman Osborn em pessoa, que desapareceu depois dos incidentes ao final do Homem-Aranha Superior, agora é a aposta de muitos sites, como o ComicBook, como o nome por trás dessas ressurreições. Afinal, não foi ele que nos anos 90 realizou o mais monumental retorno do mundo dos mortos?


E caso não seja Osborn mais uma vez o arquiteto por trás de tudo, há também a suspeita recaindo sobre o Sr. Jacobs, um dos investidores das Indústrias Parker e que acabou se revelando como sendo por debaixo dos panos um dos cabeças do Zodiaco. A cor vermelha do seu terno seria até mesmo uma dica para tal.

Mas claro que tudo isso até agora são suposições e não sabemos nada sobre esse mistério ainda. Ou mesmo se será algo que ficará restrito apenas as histórias do Homem-Aranha. É questão de se esperar agora até maio para saber mais.

Coveiro

comments powered by Disqus