domingo, 15 de julho de 2018

Panini trará Monstros a Solta, Família Aranha e Cavaleiro da Lua em Julho

Semana passada divulgamos aqui a primeira edição do encadernado da nova fase do Venom que será lançada pela Panini já em Julho. Contudo, essa não é a única novidade para o mês de Julho pela Panini. As primeiras edições mensais revelaram no Hotlist do mês algumas outras novidades.



A primeira delas e que surpreende bastante é a publicação de Monstros a Solta (do original Monsters Unleashed) também esse mês. É curioso essa série estar saindo logo agora, atravessando a próprio Império Secreto quando originalmente foi publicada nos EUA meses antes.

No resumo do Hotlist Panini, Monstros a Solta #1 cita além da história principal da minissérie com Kei Kawade, também a participação dos Vingadores, X-Men e Guardiões da Galáxia. É provável que esse número contenha, portanto, os tie-ins Avengers #1.MU, Guardians of the Galaxy #1.MU e All-New X-Men #1.MU.

 A minissérie originalmente contém 5 edições e outros tie ins como o dos Campeões, Doutor Estranho, Aranha e Deadpool, Hulk e Inumanos.  Não foi informado ainda quantas páginas e quantas edições terá a versão brasileira.

A outra novidade em termos de encadernado do mês é o começo do que deve ser uma série grande de encadernados das histórias da família heróica dos Parkers da realidade 18119 . Homem-Aranha: Renovar os votos #1 deve conter as cinco primeiras edições de Amazing Spider-man: Renew your Vows contendo o arco de histórias Brawl In The Family (Briga na Família).



Por fim, o sexto encadernado do Cavaleiro da Lua deve trazer as últimas 5 histórias de Jeff Lemire no título. São desenhadas por Greg Smallwood e compõe o arco completo Morte e Nascimento. Como a panini não divulgou nada oficial sobre o conteúdo do encadernado, não sabemos se há algum material extra de historias antigas sendo republicadas aqui como aconteceu nos outros dois encadernados.

Bom, essas são as novidades em relação aos encadernados de Julho, junto com o que já anunciamos aqui sobre o Venom. A Panini continua sem nos enviar mais o checklist oficial, mas vamos tentar reunir aqui o que já sabemos de certo sobre as revistas mensais em breve.

Coveiro

comments powered by Disqus