quarta-feira, 20 de junho de 2007

Aniquilação: Mortes e Uniões Inesperadas!

Muitas estrelas além da Terra, que vive ainda despreocupada diante do que está por vir, planetas, raças e impérios estão tombando. Surpreendidos, eles nada podiam fazer pois em nenhuma instância eles estavam preparados para uma ameaça desse porte... e dessa natureza. A invasão alienígena chamada até então de Onda de Aniquilação têm seguido irrefreável destroçando o Império Skrull e agora com fome insaciável sobre os Krees.

Recebendo atualização de notificações!

Ótimo! Vamos ver se nossos heróis tiveram êxito em suas proezas! Comece por Nycos Aristides, computador...

Aniquilação

Nycos Aristides prosseguiu com sua tentativa de evacuação. Muitas naves foram destruídas, mas com a ajuda do operativo Nova 11249-44396 e o guardião do universo Quasar, eles conseguiram dar tempo para boa parte das naves partirem. Boa parte desse sucesso se deve a orientação do ser conhecido como Drax, outrora o Destruidor.

Ele e Cammi estão bem? Ótimo! E o que fez Drax para ajudar eles?

Orientou o operativo Nova 11249-44396 a atacar o veículo principal da Aniquilação. A atacar o Aniquilador...

Céus! E ele conseguiu?

O operativo 11249-44396 sobreviveu ao ataque. No entanto, houve uma baixa. As informações relatam que Quasar foi assassinado pelo próprio Aniquilador no processo.

Ah, não... não!

Aniquilação


O nova 11249-44396 foi resgatado por Drax e Cammi e a todos partiram com o comboio de fugitivos para terras mais seguras.

Maldito seja o Aniquilador! Thanos estava com ele durante tal ato?

Não. Nenhum registro confirma isso. Detectamos, no entanto, relatos de que o Titã Louco esteve com criaturas poderosíssimas que foram libertas da fornalha! Informações antigas falam que seus nomes são Égide e Tenebrus, conhecidos como anciões proêmios, seres que têm aparente relação com outra poderosa entidade – Galactus.

Aniquilação


O que pretende esse pérfido? Bom, e quanto ao Surfista Prateado?

Agora que voltou a ser arauto de Galactus, o Surfista tornou-se novamente uma entidade de poder imensurável. O seu confronto com o vil Voraz mostra exatamente do que ele é capaz agora. Não havia sequer possibilidade dele ser derrotado.

Ótimo! Um soldado poderoso ao nosso lado! E o que faz o Surfista agora?

Aniquilação


Ele procura novos mundos para seu novo mestre.

Reporte sobre o Kl´rt! Até a última vez que eu lemos algo a respeito, ele estava capturado após a traição do pequeno R´kin.

Ele conseguiu escapar segundo o registro desses novos relatos.

Por que não me admiro?! Detalhes, computador!!!

O superskrull conseguiu escapar de seu cativeiro usando o próprio R´kin. Com poderes de hipnose, fez o traidor se voltar contra os aliados e assim teve a oportunidade de se vingar. Lançou o traidor a mercê da morte numa nave e com a ajuda da andróide Praxagoras destruiu o Coletor de Lamentos.

Vitória! E onde ele está agora?

Aniquilação


Morto. Assim como o aliado Preak. É isso que relata Praxagoras.

Lamentável! Mais uma queda? Bom, Kl´rt se mostrou um verdadeiro herói. No futuro, será merecida uma digna homenagem a ele.

Os últimos relatos se referem a Goothab Omega!

Sim, Ronan, o Aniquilador...!!!! Informe!!

O caos se instaurou no lugar, senhor! Desde que chegou a onda de Aniquilação, trocas de lados ocorreram. Ronan e Gamora que eram inimigos, se uniram agora contra os invasores. Glorian, o moldador de mundos, que tentava domar o planeta a seu gosto, sequer foi capaz de impedir parte da ameaça. Toda a retaliação veio dos dois Krees, Ronan e seu amigo Korath, e das graças sob o comando de Gamora.

Uma união bem vinda! Relate mais...

Foi informado, no entanto, que a testemunha que o Kree precisava – Tana Nile – morreu em combate. Antes, no entanto, a testemunha afirmou que toda a acusação sobre Ronan foi armada pela atual Dinastia Fiyero, atuais regentes Krees.

Aniquilação


Que armadilha! Porque desejariam isso? Afastar o acusador para que? Seria corrupta a casa?

Impreciso afirmar! Ronan ruma para Hala agora, com mais aliados.

Procure mais relatórios, computador! Estamos num momento crítico! Ou o universo se une numa só voz e golpeia os invasores ou tudo está perdido.

Processando...

Coveiro, desligando.

comments powered by Disqus