sábado, 2 de junho de 2007

Guerra Silenciosa, Ato V

*Informações Inéditas no Brasil!!

Guerra Silenciosa, ato V

Após longo tempo de temor vindo de ambos os lados, a Guerra entre humanos e inumanos finalmente explode nos EUA. O alvo é o Pentágono, onde está guardado as amostras dos cristais das Terrígenes roubados meses atrás por Mercúrio e coletados pelo governo americano. Um ataque desta magnitude, obviamente, não iria passar em vão...



Então, chegam os Poderosos Vingadores, liderados pela Miss Marvel juntamente com homens da Shield sob o comando do Homem de Ferro. O confronto se inicia, porém dois homens de lados opostos preferem não dar um passo mais além. Não por medo, não por dúvida, mas sim porque um confronto direto entre eles pode levar a destruição de tudo e todos ao redor.

Guerra Silenciosa, ato V


O Sentinela narra suas impressões a cada avanço da Batalha. Acompanhado por seu constructo com inteligência artificial chamado Cloc, o vingador dourado sabe exatamente o que se passa em cada lugar. Ele sabe que um dos Inumanos invadiu o pentágono e já libertou seus companheiros feitos prisioneiros. Sabe que esses libertos encontraram os cristais. Sabe que se ele não tomar uma ação em pouco tempo, os Vingadores perderam a batalha. Ele sabe disso tudo, mas prefere não agir.

Em Attilan, a coisa também não anda muito bem. Desestruturada e sem seu rei, a Capital sutilmente sofre uma ameaça interna. Medusa, que de alguma maneira parece não estar em perfeitas faculdades mentais, obriga sua sobrinha Luna a libertar algo demoníaco preso na mente de Maximus. Algo que tempos atrás foi enclausurado na mente de Maximus pelos Pacificadores inumanos. E assim é feito.

Guerra Silenciosa, ato V


Nos momentos finais da batalha, todos os inumanos parecem partir, o que poderia implicar uma suposta vitória dos vingadores. Contudo, algo assim já se repetiu meses atrás em Genosha e todos sabem o que aconteceu. Raio Negro sussurrou...

Mais uma vez, ele usa seu catastrófico poder e deixa os Poderosos Vingadores sem ação. Os cristais foram recuperados. E agora os EUA querem a revanche. Os vingadores podem ter falhado, provavelmente porque de alguma forma resistiram a atacar seus outrora aliados. Desta vez, no entanto, a América estará usando novos soldados.

Guerra Silenciosa, ato V

Coveiro

comments powered by Disqus