quarta-feira, 20 de junho de 2007

Loucuras Animais

Relato Policial 487/07 - Uma onda de violência parece ter tomado conta dos animais da cidade de Nova Iorque. Diariamente são relatados casos envolvendo mortes de animais ou provocados por estes. Há algo no já denso ar que recobre esta cidade.

Capa


- Tudo começou com o que pareceu um surto de raiva no zoológico. Os macacos haviam se destroçado uns aos outros. O resultado é feio e assustador. Os gritos que invadiram a noite soavam como bebês chorando. Mas o pior esperava na jaula dos rinocerontes, onde o casal que vivia nela se matou dando cabeçadas no muro de concreto que os cerca. Por toda cidade pessoas tem sido notadas agindo estranhamente, algumas delas empunhando talheres em seus domicilios como se fossem armas, sem notar. Outras, gritando pelos becos e vielas da cidade, que a cada dia se torna mais estranha.

MJ

Relato Policial 488/07 - Homicídio Doloso no Museu de História Natural. A vítima foi identificada como sendo o Dr. Treyman, um dos biólogos do museu. Seu corpo havia sido devorado por algum tipo de réptil. Um dos seus colegas pesquisadores era o Dr. Curt Connors. O Dr. Connors foi um cientista que perdeu um braço, e pesquisando o processo de regeneração dos lagartos, se injetou com uma formula experimental e acabou se tornando o ser conhecido como Lagarto. Em diligência efetuada até o apartamento de Connors, após uma denúncia de um vizinho a respeito de barulhos de briga indicou o que todos no distrito temiam: O Lagarto estava de volta e seu filho William estava desaparecido.

Lagarto

Havia sinais de luta dentro do prédio e o vizinho que denunciou o barulho disse que viu o Homem Aranha e uma mulher de cabelos brancos e vestida de negro lutando com dois Lagartos. Após, segundo consta, disparar em legítima defesa contra um dos Lagartos, o outro fugiu e o que restara derrubado no chão se converteu no filho de Connors, que foi prontamente removido do local pelo Homem Aranha e a mulher, posteriormente identificada como Gata Negra, uma ladra de jóias procurada pela polícia.

Gata

Relato Policial 489/07 - O corpo de Thomas Russel foi encontrado parcialmente devorado em um beco da zona Oeste. A vítima era conhecido nos meios policiais como aliciador e traficante de drogas, com diversas condenações. A testemunha do homicídio foi uma garota de programa que se identificou apenas como Cherish. Ela disse que um rato gigante saiu do nada por detrás de Tom e o rasgou o pescoço com uma só mordida, e que depois ele e um monte de ratos foram comendo o corpo destroçado de Tom. Após acordar do desmaio que sofreu, ela se viu ilesa ao lado do que havia sobrado do corpo de Thomas. O caso está sendo investigado como possível ataque de animais, mas sem descartar a hipótese de que a testemunha tenha participado do crime.

Ratus

Relato Policial 491/07 - Foi recebido informes não confirmados de que o Homem Aranha e a Gata Negra foram avistados entrando no prédio do Quarteto Fantástico carregando uma criança consigo. A segurança da Torre Stark chamou a polícia a fim de encaminhar o Sr. John Jameson ao hospital, ao que parece este sofreu um colapso e desmaiou. Ao chegar no local, havia estilhaços de vidro dos andares superiores do prédio espalhados na calçada e um buraco na fachada. O Sr. John Jameson estava semi nu e suas roupas rasgadas por garras. Quando interrogado sobre o assunto, a segurança se calou. Necessario se faz novas averiguações a este respeito, especialmente em se tratando dos fatos que levaram ele a estar daquela forma, como que se atacado por um lobo.

Lobo

Relato Policial 492/07 - Moradores da cidade registram diversas ocorrências de sons com características animais vindo dos esgotos da cidade. Um informe final adveio de uma ligação anônima dizendo que o Homem Aranha estaria perambulando com um uniforme vermelho e dourado pela cidade, e teria entrado em um prédio residencial no centro. Seus objetivos no local ainda nos são desconhecidos.

Teia

J.R. Dib

comments powered by Disqus