segunda-feira, 18 de junho de 2007

Vingadores: O 2° Semestre

* Atenção!!! Informações Inéditas no Brasil e EUA!!!

Vingadores
Se você acha que depois da Guerra Civil e suas consequências aqui mostradas, os criadores da Marvel não tinham mais o que inventar para chacoalhar as histórias dos heróis mais poderosos da Terra... bem fique atento!

Muitos títulos paralelos relacionados aos vingadores foram anunciados para esse semestre. Pra começar, temos o retorno a Dinastia M em House of M: Avengers. , que nada mais é do que uma minissérie envolvendo o time liderado por Luke Cage daquela realidade. É uma resposta as boas vendas do grupo. Terá cinco edições e será desenhada por Mike Perkins. Teremos na mesma minissérie um esquadrão do FBI composto pelo Treinador, Blob, Passaro Trovejante e Justiceiro. O Rei do Crime também terá uma participação.

Vingadores Dinastia M

Como tudo nessa convenção (e tudo fora dela também), a discussão migrou para os chocantes eventos mostrados em New Avengers #31, em que Elektra revelou-se sendo um Skrull disfarçado. O escritor Michael Brian Bendis que estava presente comentou que tudo isso já estava planejado desde que as primeiras edições de Novos Vingadores. Segundo ele, os leitores irão notar que as pessoas nem sempre vão estar agindo como deveriam e isso é apenas a ponta do iceberg.

Quanto ao outro time de vingadores – os Mighty Avengers – foi discutido muito sobre a chegada de Mark Bagley como desenhista temporário e revelou-se que sua história envolveria uma espécie de vírus simbiontes do mesmo tipo do Venom.

Mighty Avengers

O terceiro título dos Vingadores - Avengers: The Initiative – foi brevemente discutido e a idéia é que com o tempo sejam mostrados nesta revista os outros 50 times da Iniciativa promovida por Anthony Stark.

Uma informação já anunciada anteriormente pelo sites americanos é a mudança do nome da minissérie Champions por The Order. Ela foi necessária por questões legais, mas em nada mudou a qualidade do conteúdo do material.

As novidades anunciadas, no entanto, nao param nas revistas das equipes. Em Ms. Marvel, foi discutido as ultimas atitudes da Carol e sua ânsia por querer ser o “superman” da Marvel. A presença de Estatura e Homem-Púrpura foram prometidas em sua série mensal. Já na revista Captain America, teremos a continuação da história do Soldado Invernal e sua nova missão de vingar o seu amigo matando o maior culpado em sua opinião – Stark. Thor , que retorna no próximo mês explicará o que aconteceu depois do Ragnarok e algumas páginas internas foram divulgadas.

Ms. Marvel 19

E depois das apresentações, como de costume, a discussão foi aberta ao público e muitas revelações interessantes foram dadas. Confira abaixo algumas delas:

- Com a volta de Thor, há a possibilidade do retorno de Loki também.

- Um grande mal comum como essa conspiração Skrull, pode fazer com que os Mighty Avengers e New Avengers se unam num mesmo lado de novo.

- Bendis alcamou os fãs sobre o evento Skrull dizendo que isso não é uma história que tem como tema principal mudar perspectivas de cenas do passado. Não espere descobrir que tudo na Guerra Civil foi uma farsa engedrada pro alienígenas ou que a mamãe Miriam Sharpe é o Dr. Destino disfarçado.

- Sobre os irmãos Maximoff, teremos ainda a presença de Pietro na revista X-Factor e a volta de Wanda num futuro mais distante nas revistas dos Vingadores.

-Sobre a existência ou não de um futuro Capitão América, teremos que ler Fallen Son #5 pra saber…

- Uma duvida foi levantada sobre como Clint Barton sabia manejar uma espada tão bem quando assumiu o manto do Ronin e foi dito que ele aprendeu tudo o que sabia com o Capitão América. Parte desse treinamento vai ser visto em New Avengers #33 e 34.

- Por fm, segundo Bendis, Tony Stark não sabe de modo algum onde Nick Fury está!

E essa foi só uma pequena amostra do que está por vir. Muitas outras novidades preencheram os sites americanos que ficaram atentos as duas convenções de quadrinhos desse fim de semana. Tentaremos ficar atentos e selecionando o que for de mais especial que está por vir.

Coveiro

comments powered by Disqus