domingo, 17 de junho de 2007

Peter David: Entre Aranhas e Mulheronas Verdes

*Atenção!! Informações Inéditas no Brasil e EUA!!

Todos já sabem muito bem quem é Peter David, responsável pelas melhores fases do Hulk e Capitão Marvel. Tomou conta do X-factor e volta a tomar de novo desde a Dizimação. Com “O outro”, assumiu um dos títulos do aranha. E agora, mais um título cai em suas mãos.

David

Tudo foi anunciado de uma vez só nas convenções que estão rolando esse fim de semana nos EUA. Peter David deixa Friendly Neighborhood Spiderman que será cancelada e recebe em seus braços a mulher mais verde da Marvel – Jennifer Walters.

Sim, a Mulher-Hulk cai nas graças do cara que cuidou do Hulk. David assume a partir do número 22, depois da saída do Dan Slott. O roteirista contou ainda que diferente do que foi feito com John Byrne e mais recentemente com o Dan, ele tentará dar um ar mais centrado e maduro as histórias. Não que a parte cômica seja colocada de fora, mas certamente será menos non-sense.

David


Quando perguntado sobre o que pretende fazer com o título, o escritor soltou algumas dicas:

Gostaria de fazer algo envolvendo Titânia. Outras coisas que vamos ver por aí são o Homem Absorvente, Minneapolis, um monte de cenas de ações sérias e aqueles finais impactantes que vão fazer os leitores ficarem ansiosos para saber o que irá acontecer na próxima edição.”

Então, alegria a todos! Aqueles que gostavam ou não (como eu) da fase Slott na verdona tem o que comemorar: um roteirista de calibre assumiu e promete algo um pouco mais diferente do que foi feito até então!!!

Coveiro.

comments powered by Disqus