segunda-feira, 11 de junho de 2007

World War Hulk: O que as próximas páginas prometem...

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!!

Os fiéis fãs do golias esmeralda não veêm a hora para o circo começar a pegar fogo. Já os demais leitores Marvel, de uma maneira geral, estão no mínimo se coçando de curiosidade para saber o que vem por aí. O fato é que depois de um prólogo que criou mais expectativas do que havia antes, World War Hulk é um evento que tem deixado os fãs nervosos. Afinal, o que vai acontecer quando o Hulk finalmente pisar na terra?

WWH:Frontlines

A resposta ainda não está nesse artigo, mas os previews de algumas páginas das edições número um de WWH: Front Line e World War Hulk podem dar uma boa idéia. Fora isso, encontramos nos Newsarama algumas surpresas de Hulk 107, que só virá ao público próxima semana.

Em Front Line teremos uma nova aventura da dupla de jornalistas que deu certo em Civil War - Ben Urich e Sally Floyd. Juntos, eles prometem uma digna cobertura do evento que poderá esmagar o planeta... ou pelo menos, algumas cabeças dele.


WWH:FrontlinesWWH:Frontlines


WWH:FrontlinesWWH:Frontlines


WWH:Frontlines

Preview de WWH: Frontlines

Já em World War Hulk 1, vemos o primeiro resultado da invasão de Hulk no planeta - Uma evacuação em massa ajudada por uma infinidade de heróis. Se isso não bastasse pra primeira edição, prepare-se para o confronto apoteótico entre o verdão e o vingador dourado.


WWHWWH

WWHWWH

WWHWWH


Preview de World War Hulk 1

E, para completar, mais uma vez temos a revista mensal do Hulk centrando no garoto gênio Amadeus Cho e demais coadjuvantes. Uma reunião entre o Gigante verde e seu bando de colegas gladiadores na nave também é mostrado!

HULK 107HULK 107


HULK 107HULK 107

Preview de Hulk 107

As imagens prometem! Resta ver o quão estremecedor vai ser esse evento a partir de quarta!!!

Coveiro

comments powered by Disqus