domingo, 8 de julho de 2007

Extra! Extra! Guerra Civil está nos Jornais!!

Guerra Civil está nos Jornais

Isso mesmo, leitor 616!!! Numa das maiores investidas de marketing da Marvel e copiada pela Panini Comics do Brasil, o jornal fictício Clarim Diário pode ser adquirido em bancas por apenas 50 centavos - trazendo com matéria de destaque a Guerra Civil.

Essa novidade, que já era conhecida pelas pessoas que participaram da Fest Comix no fim de semana passado, chega de fato às bancas de São Paulo, Rio e algumas outras capitais ao longo desta semana. O Jornalzinho de oito páginas, que simulam os eventos mostrados na primeira edição da mini-série como se fossem fatos reais, é uma boa pedida aos colecionadores. Lá, você vai encontrar matérias sobre a explosão em Stamford, depoimentos de Tony Stark e Jennifer Walters sobre o registro e informes sobre a agressão sofrida por Jonnhy Storm, o Tocha Humana.

Guerra Civil está nos Jornais

O mais espetacular ainda é que por acaso, nessa última sexta a Guerra Civil tem sido matéria em outros jornais de verdade. Em um de distribuição gratuita conhecido como Destak, a Guerra ganha até uma nota na capa da frente. Mais uma surpresa pra mim, que já estava pasmo com a propaganda em sites americanos como Newsarama e UncannyXmen.

Pontos extras para o evento! E vocês, viram alguma matéria em outro jornal de sua cidade? Já chegou a Guerra por aí? Decidiu-se? De que lado vai ficar?


Coveiro

Ps: Agradecimentos ao Ilya por pagar esse mico em público e posar vendendo jornal por aí para a nossa matéria!!! rs

comments powered by Disqus