sábado, 7 de julho de 2007

O Amor Está No Ar!

Pode um herói ser acusado de assédio sexual? Só porque seu principal poder é basicamente fazer as pessoas se apaixonarem e se sentirem bem? Só porque ele usa isso para ir para a cama com quem ele bem entende? Começa aqui o julgamento do século!!!

Capa


Tá, não é pra tanto! O caso é simples. Numa bela manhã, ao acordar após uma noite de sexo ardente com um estranho, Christina Garver percebe que havia transado não com um bailarino usando collant, mas com Starfox o Vingador Galanteador. O rei da cocada, o cara, o homem das mulheres, etc, etc, etc...

Cagada

Acusando Starfox de assédio e de ter cometido sexo não consensual com ela, Starfox se apresenta para o julgamento e já começa fazendo a primeira burrada: Ele confirma que houve sexo entre os dois. Qual o grande problema disso? Simples, a mulher, além de casada, é mãe de três crianças e nunca teve sequer um histórico de traição. Claramente as coisas não estão boas para o Vingador.

Enquanto isso, Matt, o Defensor Mascarado resolve ver aonde Andy Assombroso ia toda manhã secretamente. Voando em sua moto a jato, ele vê a tanto quanto embaraçosa cena logo abaixo.

Andy

Explicações feitas, muda a cena para o escritório, onde Starfox está sendo levado para conversar com Jen, ele vê Assombroso Andy e o Urso e parte para cima dos dois, ao melhor estilo super-heróico. Claro que os dois não estavam ali causando confusão, mas Starfox as criou. Usando seus poderes, ele faz todo mundo se sentir em paz no escritório, criando novos casais, ou quase.

Chega o julgamento, há uma multidão feminina no exterior do fórum pedindo que ele seja libertado.

Protesto

O problema é que os poderes dele estão afetando a Mulher-Hulk e ela não está conseguindo se concentrar. Esse será um ótimo julgamento pro Vingador galanteador!

J.R. Dib

comments powered by Disqus