domingo, 22 de julho de 2007

O Misterioso novo desenhista do Aranha!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!!

Novo Artista

Após os eventos em Guerra Civil e do arco coletivo "Back in Black" que se passa concomitantemente nas três revistas mensais do Aranha, foi anunciada um mês atrás que tudo mudará na vida do cabeça de teia depois da mini-série "One More Day". E quando falo de tudo, incluo até a equipe criativa!!!

Para quem ainda não leu sobre "One More Day", vale lembrar que se trata de um arco em quatro partes desenhado por Joe Quesada e escrito por J. Michael Straczynski. Essa por sinal será a despedida do 'Straza' do título do aracnídeo. Ele agora cuidará da nova revista do Thor.

Assim, espere muitas mudanças na vida de Peter Parker a partir de então. Inclua aqui que as três revistas mensais serão substituidas por uma única que será publicada três vezes ao mês. Dessa maneira, pretende-se deixar o título muito mais coeso e concentrado na mão de um só autor.

Contudo, quem será esse autor? E seu desenhista?

Bom, mistérios envolvem o novo time e Joe Quesada afirmou revelar tudo na próxima convenção em San Diego. Até lá, no entanto, os leitores da 616 podem tentar desvendar quem será o novo artista baseado em quatro quadrinhos desenhados e disponibilizados pelo site da Comics IGN. Veja a seguir!

Quem será?

Quem será?

Quem será?

Quem será?

O nome do novo arco se chamara "Brand New Day" e marca uma nova fase do Aranha nos quadrinhos que será totalmente dependente do que ocorrer na mini anterior. Você consegue já adivinhar pelo traço quem é o artista?

Coveiro

comments powered by Disqus