sexta-feira, 20 de julho de 2007

Homem de Ferro - Fim das Filmagens

As filmagens de Homem de Ferro estão terminadas. Em uma curta entrevista gravada entre o diretor John Favreu e Robert "Tony Stark" Downey Jr., eles comentam sobre o fim das gravações, bem como um pouco da carreira do ator.

Cast


O vídeo está disponível no site da Amazon na página da série Dinner For Five, que Favreu dirigia e que basicamente se resumia a unir estrelas de diversas mídias ao redor de uma mesa de restaurante e deixar o assunto rolar.

No vídeo, para os que não entendem inglês direito, eles falam sobre os 75 dias de filmagens, sobre a carreira de Robert Downey Jr. e sobre como é bom terminar as filmagens em Las Vegas tendo em vista que após arrumar tudo, você já pode sair para a farra.

A farra para Robert Downey ainda não pode começar direito, porque ele ainda tem muitos meses de estúdio, fazendo captura de movimento para ser implementado nos efeitos especiais do Homem de Ferro, deixando assim, os efeitos mais naturais.

Deixo vocês com uma das entrevistas do programa Dinner for Five em que figuraram simplesmente J.J. Abrams, Stan Lee, Jason Lee, Mark Hamilton e Kevin Smith falando sobre filmes, quadrinhos, etc. As outras duas partes do programa estão nos links da janela do You Tube.



J.R. Dib

comments powered by Disqus