sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Com qual personagem Marvel você ficaria?

Essa pergunta muitos leitores já fizeram, colocando sua imaginação a mil, e dando vida a meros personagens de papel. Contudo, já pararam para se perguntar se escritores, desenhistas e editores tiveram esse mesmo questionamento? Não! Pois na nova seção “Questions that need answers”, que vem junto com cada edição Marvel americana deste mês, conseguimos a resposta.

Marvel Women


E como muitos vão querer uma mãozinha no inglês, vou traduzir a página anexa o mais literal que der. Garanto que é de arrancar risadas instantâneas!!!

J. .Michael Stranczynski (roteirista de Homem-Aranha): "A Vespa! Pelo menos assim os ferrões estariam onde eu poderia vê-los e desviar deles".

Frank Cho (Desenhista da minissérie Shanna): "A Vespa! Ela é rica e emocionalmente fragilizada".

Chris Yost (Roteirista de Novos X-men): "Qualquer uma que seja desenhada por Frank Cho".

Mark Sumerak (Roteirista de Franklin Richards): "Wow! Essa pergunta é assustadora! Digo, você tem idéia de que são apenas personagens fictícios e que... Oh, droga! Quem quero enganar? Kitty Pryde! Definitivamente, Kitty Pryde!!"

Brian Reed (Roteirista de Miss Marvel): "Não tenho uma resposta para isso... hum... talvez, Jéssica Drew! Ela é maluca! Só quero é saber se o Bendis falou que o dele era Luke Cage ou não, porque se ele disse não, é MENTIRA!"

Brian Michael Bendis (Roteirista de Novos Vingadores e Ultimate Spider-Man): LUKE CAGE!! Espere, isso é para ser publicado? Quis dizer Kitty Pryde. Porque eu gosto é de uma boa garota judia".

Fred Van Lente (roteirista de Super-villains Team-up): "A Falecida!!! Porque só assim o encontro iria dar certo mesmo se nos chocássemos com um caminhão no percurso até o restaurante!!"

Matt Fraction (Roteirista de Justiceiro: Diário de Guerra): "Galactus! Aposto que ele tem boas histórias..."

Jeff Parker (Roteirista de X-men: First Class): "Cléa! Desculpa, Dr. Estranho! Nós teriamos encontramos em dimensões malucas com dentes, olhos e relógios flutuantes".

Dan Slott (Roteirista de Mulher-Hulk): "Qualquer uma EXCETO Psylocke. Uma telepata que pode fazer dar uma de ninja para cima de você? É pedir por confusão".

Craig Kyle (Roteirista de New X-men): "Mística! Assim eu poderia namorar com qualquer uma que eu quisesse!!"

C. B. Cebulski (Roteirista de Loners): "Todos que me conhecem acham que eu escolheria Psylocke, mas na verdade eu voto na Mary Jane. Desculpe, Aranha!"

Christina Strain (Colorista de WWH e Fugitivos): "Gambit. Eu sei que ele é um garanhão, o que geralmente não é aquilo que procuro (meu namorado é a cara do Peter Parker daquela série “Spiderman Loves MJ”), mas sou fã dele desde que era adolescente e assistia aqueles desenhos na TV. E a melhor parte de tudo é que ele poderia ME tocar! >:)"

Joe Quesada (Editor Chefe da Marvel): "Garota Esquilo!! E nada mais a declarar!!

Marvel Date

Agora, imaginem só o que cada um dos editores 616 respoderia no lugar... Bem, eu... Ah! O Em Foco Feminino acabou de sair lá embaixo e eu me arriscando aqui! Melhor fechar a boca e deixar os comentários pra vocês.


Coveiro.

comments powered by Disqus