sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Hulk: Novo poster e mais notícias do Rio!!

Hulk:Poster e Rio

Se por um lado a grande batalha no Hulk se encerrou em Nova York em World War Hulk deixando alguns mistérios para o ano que vem, o filme do Hulk apenas começou a ter suas novidades. Para quem viu aqui as velhas notícias de sua presença no Rio e quer mais, indicamos o caminho para mais... além de outras novidades.


Bem, diante da euforia com a presença dos atores Edward Norton, Tim Roth e William Hurt na cidade maravilhosa, muitos sites de quadrinhos armaram vigílias nos possíveis locais de filmagem. Um dos exemplos foi o pessoal do Jovem Nerd que conseguiu uma rápida filmagem e cenas dos sets nos arcos da lapa. Confira aqui!

Não é possível ver nenhum ator ou mesmo dublê cruzando o lugar, mas foi assegurado que "Banner" estaria rodando uma cena num dos bares ali próximo. E enquanto esperamos - quaisquer informações, na verdade - sobre a passagem do Hulk no Rio, acabamos descobrindo um possível poster do filme.

Hulk:Poster e Rio

As similaridades com a imagem do poster anterior são fatídicas, resta apenas saber se de fato esse será o Hulk que veremos no cinema em 2008.

Coveiro

comments powered by Disqus