quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Illuminatti: A revelação!

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!
* Escrito por nosso colaborador Diogo Luque
* Atrapalhado por nosso Editor Coveiro

Em New Avengers Illuminati #05, foi revelado um dos maiores mistérios do Universo Marvel dos últimos tempos. Leia o texto por sua conta e risco, se sua curiosidade for grande o suficiente e...se tiver coragem.

Espera... ESPERA, Diogo!! Você já leu a revista? Mas onde?

E o verdinho é...

Ainda não consegui...desde que eu cheguei, tô caçando essa bosta...!!!

E como você já sabe quem é... bem...

Já está em todo lugar... Newsarama... Wizard... Todo mundo já sabe quem é... Agora, vai me deixar escrever o artigo que me convidou a fazer ou vai ficar interrompendo, Coveiro?

Tá bom! Tá bom! Pode falar...


Bem, o líder e rei dos inumanos, Raio Negro, é o skrull infiltrado nos Illuminati. Contrariando as previsões dos fãs, que apostavam nos quase vilanescos Tony Stark ou Reed Richards da Guerra Civil, ou ainda no enfraquecido Stephen Strange dos Novos Vingadores, o rei Inumano e um dos mais poderosos seres do mundo fora substituído por um skrull como parte da estratégia de conquista da humanidade.

...Raio Negro!

Agora ficam as dúvidas, como de hábito (e são muitas): A quanta informação o Raio Negro Skrull teve acesso? Como ele conseguiu reproduzir seus poderes (talvez a mais poderosa energia do universo)? O que isso significa para os Inumanos e para o Universo Marvel? O filho de Medusa e Raio Negro é meio-Skrull? Maximus sabia disso? O quão infiltrados estão os skrulls no planeta? E, principalmente: em que momento da cronologia do UM a maravilhosa mini-série Silent War se encaixa?

Eu não gostei nem um pouco... queria que fosse o Reed... Além de que ele parece o Spawn nessa imagem... HUAHuah...

Coveiro, ele é o que menos pode causar incoerências cronológicas. Trinta anos de Quarteto, X-Men, Vingadores ou Namor seriam perdidos se qualquer outro fosse o escolhido.

E o verdinho é...

Humf! E esses Skrull-Thor e Skrull-Colossus-Noturno dessa outra imagem? As histórias do Whedon e do Stranza foram pro espaço?

Eu vi... Esquisito mesmo, mas leiamos antes... Para essas e outras respostas, só acompanhando os títulos dos Vingadores e a Secret Invasion. E a última pergunta: Em quem você confia?

Eu?

Não. A pergunta era retórica...

Ah, tá!

Em quem você confia?


Diogo e Coveiro

comments powered by Disqus