segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

James Gunn fala mais sobre Guardiões da Galáxia e Thanos



As notícias sobre o super-grupo espacial não param de sair e agora é a vez do diretor James Gunn comentar um pouco mais sobre o filme.

O diretor elogiou o trabalho de Vin Diesel com a árvore Groot. "Todos os 'Eu sou Groot' feitos anteriormente não estavam legais e pareciam m#rda. Não funcionava. Quando Vin Diesel chegou, todos os problemas acabaram. Ele é um perfeccionista. Fez questão que eu o explicasse o que exatamente Groot queria dizer em cada fala. Então ele se sentava lá e fazia mais e mais vezes a mesma fala até encontrar o tom certo". Tanto Vin quando Bradley Cooper (Rocket) foram filmados enquanto dublavam para que suas expressões sejam incorporadas aos personagens.

Quando pressionado a falar sobre a Manopla do Infinito e Thanos, que será o "chefão" por trás dos vilões do filme, James disse: "É o seguinte: o Universo Cinematográfico da Marvel se inspira tanto no universo 616 quanto no Ultimate e aí nós recriamos e mudamos alguns elementos. O que Thanos quer nos quadrinhos não necessariamente é o que ele quer nos filmes. E isso nós não sabemos ainda". Ainda durante a entrevista, o diretor disse que não há Skrulls, mas ainda há algumas filmagens adicionais que podem acontecer.

Será que o diretor só está tentando nos despistar sobre o grande papel de Thanos nos filmes ou a Marvel Studios realmente planeja algo bem diferente para o Titã Louco?


Nick

comments powered by Disqus