quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Novos rumores sobre o filme Marvel de 2016


A Fase 2 do universo cinematográfico da Marvel ainda está na metade, mas novos rumores sobre a Fase 3 não param de surgir.

O que sabemos até agora é que o primeiro filme dessa fase pós-Vingadores: A Era de Ultron é Homem-Formiga com estreia programada para 17 de Julho de 2015 lá nos Estados Unidos. Mas também sabemos que a Marvel já reservou 06 de Maio de 2016 e 05 de Maio de 2017 para filmes ainda não anunciados. Muitos chutam que será Doutor Estranho e/ou Pantera Negra, mas ainda há muita coisa que não sabemos, ainda mais depois dos anúncios sobre Thor 3 e Capitão América 3.

Pois bem, uma fonte confiiável do blog JoBlo disse que, na verdade, em 06 de Maio de 2016 vai estrear.... GUARDIÕES DA GALÁXIA 2!


Chocado? Não fique. Basta lembrar que há rumores de uma série animada para os Guardiões programada para o Outono de 2015 na Disney XD e que poderia funcionar muito bem mantendo a franquia ativa na mente do público. Além disso, o grande elenco de astros do primeiro filme (Bradley Cooper, Vin Diesel, Zoe Saldana, Benicio del Toro etc) e o grande bafafá que ele vem gerando a cada notícia nova, pode ter animado a Casa das Ideias a investir com força nos Vingadores Espaciais.


Kevin Feige já disse ter planos traçados para o Universo Cinematográfico da Marvel até 2021, então acho que podemos ficar tranquilos com tudo que será feito até lá.

E você, o que acha da possibilidade de ver mais aliens bizarros do cosmos da Marvel nos cinemas em 2016?



Nick

comments powered by Disqus