sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Surgem os primeiros nomes do filme do Dr. Estranho


Os boatos e especulações sobre os primeiros nomes envolvidos com o filme do Mago Supremo do universo Marvel começaram esta semana e alguns detalhes podem nos deixar completamente perdidos quanto ao que esperar do filme.

A primeira informação que temos é que o roteiro será totalmente reescrito já que a versão anterior (que chegou a ter um "resumão" vazado na internet) não agradou Kevin Feige. Os contratados para essa árdua tarefa são Jon Aibel e Glenn Berger, responsáveis pelos roteiros de Kung Fu Panda e Monstros Vs Alienígenas. A trama seria mais leve que a versão anterior, então? Não necessariamente.

Os rumores sobre os candidatos a diretor do filme são muito curiosos. São eles: Mark Andrews (Valente), Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha), Dean Israelite (Bem-Vindo ao Passado) e Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi, 50%). Basicamente temos um diretor especializado em animações, um indicado ao Oscar, um com pouquíssima experiência e outro que só tem filmes meia-boca no currículo. Ah, parece que a Marvel também está buscando um diretor e um roteirista que trabalhem juntos ou alguém que faça ambas as tarefas. Confuso...

E por último, mas não menos importante, temos também o nome do primeiro cotado para ser o Doutor nas telonas. Esqueça Johnny Depp. Esqueça Joseph Gordon-Levitt. De acordo com o Bleeding Cool, é Mads Mikkelsen um dos primeiros a lutar pelo papel. O ator chegou a ser anunciado como o Malekith para Thor: O Mundo Sombrio, mas teve que abandonar o papel por causa da série Hannibal. Além disso, ele já trabalhou anteriormente com Nikolaj Arcel e a antiga parceria pode ser um fator determinante na escolha.


A pré-produção ainda está muito no início e, apesar dos nomes anunciados serem aparentemente conflitantes no estilo, todos sabemos que a Marvel é mestre em fazer coisas estranhas darem muito certo.

E aí, empolgados? 

comments powered by Disqus