quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Atriz de "O Hobbit" cotada para o filme do Homem-Formiga



Nas últimas semanas, muitas novidades relacionadas ao filme do Homem-Formiga foram divulgadas na internet e após o surpreendente anúncio de Michael Douglas para o papel de Hank Pym, surge mais um nome cotado para o elenco, dessa vez o de uma atriz que pode vir a interpretar a Vespa. Confira...

O Hollywood Reporter noticiou que a atriz de "Lost" e "O Hobbit", Evangeline Lilly, estaria em negociações com a Marvel Studios para integrar o elenco de "Homem-Formiga", além de outros futuros filmes do estúdio. Não se sabe ainda qual a personagem que Evangeline iria interpretar, mas a aposta mais óbvia é Janet Van Dyne, a Vespa.

O estranho é que algumas fontes do Hollywood Reporter garantem que ela será o par romântico de Scott Lang e a filha de Hank Pym!


Bom, ninguém sabe se Evangeline Lilly será a Vespa e muito menos se a Vespa será mesmo a filha do Hank Pym, portanto ainda é cedo para criticar uma possível mudança na origem da personagem. Mas de qualquer forma, a Evangeline seria perfeita para o papel de Janet Van Dyne, não?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus