quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Espetacular Homem-Aranha 2 com pés e mãos no futebol espanhol

AMAZING SPIDER-MAN 2 ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2 ESPANHA INIESTA ARBELOA LÓPEZ VALDÉS

Você acompanha o futebol espanhol? A seleção da Espanha, atual campeã do mundo e bicampeã europeia? Bom, com certeza ao menos sabe que os jogadores dos dois principais clubes do país ibérico estão entre os melhores do mundo atualmente. Quatro deles participaram de uma inusitada propaganda espanhola que promove um celular a prova d'água da SONY e o filme O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2. Confira a seguir!


Os goleiros Victor Valdés (Barcelona) e Diego López (Real Madrid) e os meio-campistas Andrés Iniesta (Barcelona) e Álvaro Arbeloa (Real Madrid) protagonizam o pequeno vídeo que "quase" não tem efeitos especiais, demonstrando quanta habilidade os jogadores têm. Lembrando que Iniesta é ninguém menos que o autor do gol que deu o primeiro título da Copa do Mundo à Espanha, em 2010.

Curioso também perceber que, como no Brasil, os filmes de Hollywood recebem um nome local na Espanha, onde se escolheu dar atenção à participação de Electro, apesar da história trazer vários outros vilões do cabeça de teia.

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2 chega nos cinemas brasileiros em 1º de maio de 2014.

João

comments powered by Disqus