quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Eles são o NOVO Quarteto Fantástico!


Foram meses de boataria e especulação, tanto que nosso editorial resolveu deixar de lado qualquer coisa sobre o assunto até termos uma mais ou menos oficial para divulgar aqui.  E eis que nessa madrugada, finalmente, a FOX tem o nome de sua equipe definidos. Foi algo que o site The Wrap conseguiu em primeira mão e podemos ter mais segurança em passar pra vocês. Eis o novo Quarteto Fantástico.

Os nomes de Jamie Bell, Michael B. Jordan, Kate Mara e Miles Teller já andavam circulando na rede como favoritos nos testes feitos por Josh Trank. Agora, podemos falar com exatidão que Teller será o Senhor Fantástico, Mara viverá Sue Storm, Jordan o Tocha Humana e Bell será a voz digital do Coisa. Apesar de não termos nenhum roteiro confirmado, o que foi falado por dias é que será algo mais parecido com o universo Ultimate, um grupo de super-adolescentes que são treinados em segredo por uma agência do governo.



Tempos atrás a divulgação do envolvimento de Jordan no elenco andou causando muito polêmica e atrito pela internet. A coisa se repetiu quando boatos envolvendo a mudança de sexo de Victor Von Doom, um dos potenciais vilões do filme, foi também supostamente cogitada pela produção. Essas alterações notoriamente são vistas com dissabor não só por boa parte da base de fãs do grupo, mas também pelo público geral que tenha alguma noção dos quadrinhos ou tenha algum conhecimento dos personagens por outra mídia como desenhos ou filme anterior.

Essa perda de identidade do produto original, no entanto, que nunca foi uma grande preocupação da FOX (que atualmente tem os direitos do Quarteto Fantástico e dos X-Men), só vem piorando com o tempo. É nítido a falta de entrosamento do estúdios inclusive com a própria Marvel, o que agrava ainda mais a esperança dentre os fãs sobre o destino dessas duas franquias.

O Filme tem data prevista de estreia em Junho de 2015

Coveiro

comments powered by Disqus