sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Paul Bettany será o Visão em Vingadores: A Era de Ultron



Rápido e simples: Segundo o Dailymail, Paul Bettany será o androide Visão em Vingadores: A Era de Ultron. Pra quem não sabe, ele é a voz original do J.A.R.V.I.S. em todos os filmes desde o primeiro Homem de Ferro.

O jornal Dailymail diz que o ator estava com Jeremy Renner (que interpreta o Gavião Arqueiro) esta semana nos Shepperton Stuidos em Londres para uma reunião com Joss Whedon. Eles fizeram uma série de testes com uniformes, cabelos, maquiagem e dublês, o que dá a entender que o Visão será feito de efeitos práticos em vez de computação gráfica.

Atualização: A Variety acabou de confirmar também o ator no papel!



Nos quadrinhos, o Visão foi criado pelo vilão Ultron para ser uma arma contra os Vingadores. Depois de alguns confrontos, Visão se libertou desse domínio maligno e virou um grande aliado da equipe mais poderosa da Terra. Ele também já foi casado com a Feiticeira Escarlate, que também está escalada para esse segundo filme. Seus poderes incluem manipulação da densidade de seu corpo e voo, além de disparar um feixe super-poderoso através de um cristal em sua testa.
 

E vocês, o que acharam disso tudo? Eu só sei que em algum lugar do planeta, Vin Diesel chora depois de ler isso.



Nick

comments powered by Disqus