sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Conheça novos Aranhas em armadura na saga Spiderverse

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Homens-Aranhas! Homens-Aranhas por toda parte! É praticamente o que podemos gritar aos quatro ventos nesse segundo semestre. E tudo começou graças a ideia ousada de Dan Slott de colocar todos os Homens-Aranhas de diferentes realidades em perigo. Agora, cabe ao nosso Peter Parker mudar essa história. E paralelo a isso, o leitor pode apreciar uma verdadeira leva criativa de alguns artistas ao dar vida a suas versões diferentes do herói na minissérie "Edge of Spiderverse":

Dustin Weaver criou uma versão em armadura do herói num futuro paralelo. O seu nome é Dr. Aaron Aikman e um preview da história que sairá em Edge of Spiderverse 3 foi liberado essa semana:

spiderverse

spiderverse

spiderverse

spiderverse

spiderverse

spiderverse

Já em Edge of Spider-verse 5 temos a estreia na marvel do premiado Gerard Way, com arte de Jake Wyatt. Nessa última história que fecha a minissérie conheceremos Peni Parker, a única garota capaz de pilotar a fenomenal armadura SP/dr das imagens que seguem no preview:

spiderverse

spiderverse

spiderverse

spiderverse

spiderverse

Como vimos anteriormente, outros Homens-Aranhas que aparecem na saga são a versão Noir do Homem-Aranha e uma Gwen Stacy de outra realidade. A Marvel também anunciou hoje a imprensa que todas as edições de Edge of Spider-verse #01 teve vendas esgotadas e já esta indo para reimpressão. Atualizado: A Marvel acaba de anunciar em nota a impressa que em menos de 24 horas todas as edições de Edge of Spider-verse #02 foram vendidas e isso implica numa reimpressão imediata da revista. Acho que a Mulher-Aranha da Gwen Stacy vai bater uns recordes por aí!!!

Coveiro

comments powered by Disqus