terça-feira, 2 de setembro de 2014

Vincent D'Onofrio fala sobre seu personagem Wilson Fisk



Em meio as filmagens da nova série do Demolidor, o ator Vincent D'Onofrio conversou com o Men's Journal e falou um pouco sobre seu personagem Wilson Fisk, o Rei do Crime. Confira o que disse o ator sobre sua inspiração na obra de Frank Miller e sua amizade com Robert Downey Jr...

D'Onofrio começou falando sobre as filmagens da série: 

"As filmagens tem sido fantásticas. Eu realmente não posso falar sobre os detalhes. Essa é a pura verdade. Mas eu posso dizer que tudo está sendo trabalhado. É tudo corajoso. É tudo realmente impressionante. Eles parecem saber o que estão fazendo com a Marvel. Acho que desde o que Downey Jr. e Jon Favreau fizeram com o Homem de Ferro, ficou provado que filmes baseados em quadrinhos poderiam ser muito legais e eles abraçaram essa ideia, levando-a pra o próximo nível. Esta série Netflix que estamos filmando agora, vai ser incrível de se assistir. Estamos fazendo essas incríveis cenas icônicas a cada dia. Eu tenho o melhor personagem... Eu interpreto um dos melhores personagens que eu já li em muito tempo. Há tempos eu não me divertia tanto atuando."

Se já conhecia o personagem antes de assinar contrato e suas inspirações:

"Eu sabia um pouco sobre Wilson Fisk. Eu já tinha visto os filmes. Vi outras interpretações. Mas para a série, eles realmente queriam que tudo fosse novo. Eles estão agindo da mesma forma que fazem ao produzirem seus filmes. Eu estou encontrando minha inspiração para o Fisk em revistas antigas feitas por artistas como Frank Miller.

Sobre a reação de seu amigo Robert Downey Jr. ao saber que D'Onofrio estaria também no universo da Marvel Studios:

"Ele estava emocionado. Minha esposa realmente mandou uma mensagem a ele com uma foto minha caracterizado como o Rei do Crime e recebemos em resposta um texto de volta muito, muito animado."

Sobre a possibilidade de um encontro entre o Rei do Crime e o Homem de Ferro (pergunta feita em tom de brincadeira):

[Risos.] "Não é impossível! Eles têm todos os tipos de planos. Eu acho que essa série do Demolidor é o pontapé inicial para muitos crossovers sensacionais!"


Como já foi anunciado lá no começo, essas séries da Netflix farão parte do universo cinematográfico da Marvel, assim como acontece com "Agentes da S.H.I.E.L.D.", portanto, futuros encontros entre diferentes personagens é o que não faltará...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus