quinta-feira, 2 de março de 2017

Russell Crowe e Rob Liefeld conversam sobre papel de Cable em Deadpool 2


Não é segredo para ninguém que o mutante Cable estará em Deadpool 2 e enquanto a produção do filme não começa, muitas são as especulações sobre quem irá interpretar o personagem. No último dia 25, foi a vez de Rob Liefeld, criador do personagem, começar uma estranha conversa com o ator Russell Crowe via Twitter sobre o papel de Cable. 

Rob puxou o assunto dizendo a Crowe: "Você deveria fazer o teste para viver Cable em Deadpool e X-Force. Apenas sugerindo..." 


O ator então respondeu: "Eu deveria fazer o teste?" (querendo dizer talvez que não precisasse fazer testes para conseguir um papel)


Liefeld então disse que é um grande fã de Crowe e que escolheu errado as palavras:


Crowe entrou no clima da brincadeira: "Tenho certeza de que se Ryan Reynolds tiver interesse nessa ideia, ele dará um jeito."


Liefeld então postou uma imagem de Russell Crowe como Cable, com a mensagem "Desculpe-me, senhor. É um conceito completamente irresistível."


Três dias depois, Crowe retomou o assunto, perguntando ao Liefeld o que ele achava dessa imagem dele com o uniforme de Cable feita por um fã:



Enquanto a resposta de Liefeld não chega, mais um nome está sendo cotado para o papel de Cable. De acordo com o The Wrap, o ator David Harbour, de Stranger Things, já teria testes agendados com Ryan Reynolds.


Tudo leva a crer que essa conversa entre Rob Liefeld e Russell Crowe ficou apenas no campo da brincadeira... mas nunca se sabe, né? Desses últimos nomes boatados para o papel de Cable, eu apostaria no David Harbour...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus