terça-feira, 3 de julho de 2018

Blu-Ray de Vingadores: Guerra Infinita pode ter cenas extras com o passado de Thanos


Mais uma vez, o pai da criatura vem com detalhes que parecem cruciais sobre o Titã Louco nos cinemas. E desta vez, Jim Starlin soltou uma novidade inusitada sobre o futuro lançamento em Home Video de Vingadores: Guerra Infinita. Após o seu painel na Las Vegas Comic Con mediado por Jon Schepp do site Collider, o quadrinista disse a Schepp que há muito mais material do Thanos do que foi na verdade revelado no filme.

"Algum tempo antes do filme realmente sair, eles me chamaram e e falaram algo como 'Ei, olha, lamentamos te contar mas tivemos que cortar fora a história do passado do Thanos. Estamos cortando meio que 30 minutos da história do Thanos, sua origem, ele na juventude e as coisas que ele fez. Não deu pra encaixar tudo no filme. Nós já temos umas duas horas e meia de filme" revelou Schepp sobre a conversa com Starlin.

Ainda segundo Schepp, "está tudo completo e Jim Starlin disse que descobriu que eles pretendem por esse material na edição especial de Vingadores: Guerra Infinita. Da maneira como ele falou, não serão cenas deletadas, eles na verdade irão reintegrar essas cenas para fazer parte de uma edição especial do filme. Então, foi o que Jim disse. Não vou dizer que estou 100% seguro disto. Eu adoraria ouvir mais da Marvel ou do Kevin Feige ou dos Russos".

Obviamente, isso pode acabar sendo um exagero por parte do Jon Schepp, principalmente se considerarmos que não faz muito tempo que uma fala de Jim Starlin numa convenção em Porto Rico foi mal interpretada. Ao atribuírem a ele a fala de que ele assegurou que um personagem novo que foi criado por ele nos quadrinhos seria apresentado em Vingadores 4, Starlin foi a público explicar que a fala foi fora de contexto. Na convenção, ele disse que foi credenciado por dois personagens seus em Guerra Infinita e que no próximo iria tentar ser credenciado por três. Uma brincadeira e nada mais que isso, que acabou sendo levada a sério.

Coveiro

comments powered by Disqus