A diretora do próximo filme do UCM, As Marvels, acabou de ser o destaque de uma matéria da Vanity Fair que traçou o perfil de sua carreira até aqui. E durante a entrevista, Nia DaCosta que antes só dirigiu filmes menores e mais independentes, admitiu ter algumas reservas em assinar o contrato e procurou cineastas anteriores do UCM para pedir conselhos se ingressava ou não nesta aventura.
“Eles vão me matar e destruir minha alma? Kevin Feige é um homem mau?” ela brincou. “E eles disseram, ‘Não, ele é apenas um cara legal que era um nerd’”.
DaCosta também revelou que enviaria uma mensagem ao diretor de Shang-Chi, Destin Daniel Cretton, nos dias difíceis de filmagem, quando se sentia particularmente “sobrecarregada”.
"Às vezes você estava em uma cena e pensava: 'O que diabos essa merda significa?' Ou um ator está olhando para alguma coisa maluca acontecendo no espaço, e eles estão [na verdade] olhando para um X azul. Obviamente houve dias difíceis, e dias em que você pensava: ‘Isso simplesmente não está funcionando’”.
As Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. A previsão de lançamento nos cinemas é de 9 de Novembro de 2023.
Coveiro