quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Phil Saunders revela mais uma arte de cena que ficou de fora de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

 O artista conceitual do Marvel Studios, Phil Saunders, compartilhou uma nova arte revelando a participação especial de Michael Keaton como Adrian Toomes/o Abutre em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa de 2021. Insinuando que Keaton não estava disponível para filmar, Saunders explicou como esta versão do filme teria visto Peter Parker “alistando a ajuda de um antigo inimigo” para curar/reabilitar os cinco vilões deslocados do filme:


“Em qualquer projeto desta complexidade, o roteiro passará por inúmeras mudanças à medida que a direção da história se adapta ao plano maior do UCM e a desafios como a disponibilidade do ator. Uma versão inicial de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa fez com que Peter recrutasse a ajuda de um ex-inimigo para reabilitar os vilões capturados do multiverso. Teria sido muito divertido vê-lo enrolar os malfeitores do multiverso pela cidade com a ajuda dos tentáculos hackeados do Doutor Otto. Foi uma grande alegria tentar capturar as diversas atitudes desses atores incríveis.”

Controlando os braços do Doutor Octopus como fez no filme final, a arte mostrava Peter aparecendo na porta do Abutre com o Duende Verde e Electro presos em teia contra Doc Ock enquanto eles lutavam para se libertar. 

Não está claro se o Abutre de Keaton teria ajudado o herói titular a curar os vilões, embora teria dado a Peter uma ligação com sua história de origem no UCM, caso ele tivesse sido incluído. Keaton foi inicialmente pensado para um papel potencial em Sem Volta para Casa, com arte conceitual revelada anteriormente mostrando-o ao lado de outros vilões do filme pouco antes da trágica morte de tia May.

Dirigido por Jon Watts, esse terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland coloca o conceito do Multiverso em primeiro plano, trazendo de volta vários vilões de filmes anteriores do Homem-Aranha, além de apresentar uma rara parceria entre o herói do UCM, o lançador de teias de Tobey Maguire, e o escalador de paredes de Andrew Garfield. É o maior filme de 2022 e está no Top 3 das maiores bilheterias dos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus