quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Veja os visuais mais macabros da Feiticeira Escarlate cortados de 'Multiverso da Loucura'

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, vimos Wanda Maximoff ser cada vez mais corrompida pela influência do Darkhold. Determinada a recuperar seus filhos depois de perdê-los no final de WandaVision, a Feiticeira Escarlate seguiu um caminho sombrio e até matou os Illuminati da Terra-838 a sangue frio. Quando tudo foi dito e feito, Wanda viu o erro de seus métodos e destruiu todas as cópias do Darkhold em todo o Multiverso. Ela também se enterrou sob o Monte Wundagore, provavelmente trazendo um suposto fim à sua história. Esperamos que a Vingador retorne, especialmente porque um flash vermelho pode ser visto, o que muitos fãs acreditam ser um sinal de que a heróina que virou vilã se transportou para um local seguro antes de tudo ruir. Enquanto isso, uma nova arte conceitual da sequência de Doutor Estranho começou a circular nas redes sociais, apresentando uma versão monstruosa da Feiticeira Escarlate, cuja coroa se fundiu com sua pele. Veja algumas imagens que estão agora circulando online:


O artista responsável pela arte, Ian Joyner, disse que “Minha ideia era que a coroa dela não fosse apenas um adorno, mas na verdade fosse infundida com sua carne. Ela está se tornando a #ScarletWitch dessa maneira horrível.”

Tivemos um vislumbre dessa distorcida Wanda quando ela matou o Professor X, mas parece que Sam Raimi uma vez pretendia seguir um caminho ainda mais sombrio, transformando essa heróina em uma criatura indutora de pesadelos que foi totalmente corrompida pela influência do Darkhold. A arte é realmente estupenda, mas esperamos ver a Wanda bem da próxima vez que ela surgir no UCM.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro


comments powered by Disqus