sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Chris Evans diz que fazer o Capitão América lhe permitiu planejar melhor seu futuro

 Chris Evans não planeja pegar o escudo do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel novamente tão cedo. Evans é o tema de um perfil de capa na última GQ. Na entrevista, ele discute como seu poder estelar se compara ao de Steve Rogers e se ele retornaria ao universo dos super-heróis depois de passar o manto do Capitão América para Anthony Mackie como Sam Wilson, ex-Falcão. Evans não descarta um retorno ao MCU em algum momento, mas se esse dia chegar, não demorará muito. Evans não tem planos de voltar ao Universo Marvel para uma rápida equipe dos Vingadores.

“Nunca direi nunca, só porque foi uma experiência maravilhosa”, disse Evans a GQ. "Mas também sou muito precioso com isso. É algo de que tenho muito orgulho. E como eu disse, às vezes nem consigo acreditar que isso aconteceu. E eu não gostaria de um olho roxo que se parecesse um dinheiro fácil ou se não correspondesse às expectativas ou se simplesmente parecesse que não estava conectado com aquela coisa original. Então, não tão cedo".

Evans continua, dizendo que gostaria de atuar menos em geral, à medida que busca outros interesses na próxima fase de sua vida. “E, no final das contas, eu realmente espero agir um pouco menos em minha vida. Tenho muitos outros interesses. Não sou de forma alguma confundido com outros nomes que estão no topo da montanha. Mas também me sinto muito satisfeito."

No entanto, Evans continua grato por seu tempo no MCU. Ele admite que o sucesso que teve como Capitão América por quase uma década foi o que lhe permitiu a oportunidade de dar um passo atrás agora. “Se eu quisesse parar tudo agora, eu poderia”, disse ele. "O que é incrível. E isso é uma bênção além das palavras. Especificamente, porque a vida é imprevisível e tudo pode acontecer."

Ele continua: "Sou um planejador exagerado. Tento configurar as coisas para que qualquer tipo de obstáculo futuro que aconteça, eu planejei para isso. E isso é aparentemente exatamente o que a Marvel forneceu. E parte desse relaxamento é apenas, uh, colocar meu cérebro para baixo, diminuir minha ansiedade. E a análise, o tipo de planejamento para amanhã. Não preciso mais fazer isso, e posso apenas estar presente. "

Evans interpretou Steve Rogers pela primeira vez em Capitão América: O Primeiro Vingador, de 2011. Ele apareceu em 11 Universo Cinematográfico Marvel ao longo de nove anos antes de sair do universo compartilhado em Vingadores: Ultimato de 2019. Seus comentários à GQ são consistentes com suas declarações anteriores sobre o potencial de retorno à Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus