quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Cavaleiro da Lua e Poderoso se confrontam no futuro na capa variante de Timeless #1



 Timeless, o one-shot especial de final de ano que prepara o cenário para as próximas histórias do Universo Marvel, retorna para seu terceiro ano em dezembro. Acompanhado pelo aclamado artista Juann Cabal, a equipe de roteiristas Collin Kelly e Jackson Lanzing assumirão as funções do roteiro no lugar de Jed MacKay para o que parece ser um conto épico. Hoje, você pode ter um vislumbre de seu confronto final épico em uma nova capa variante Timeless # 1 do artista InHyuk Lee.



“O Cavaleiro da Lua Imortal – um pesadelo nascido da StarkTech, da Máquina Eterna e do Deus da Lua – e agora toda a Terra se curva diante de seu poder esmagador”, disse o texto da solicitação. “Mas um homem está contra a onda de caos que se aproxima de Khonshu: o Poderoso, o último super-herói vivo do Universo Marvel.”

"Mas quem é o Poderoso - e como ele passou a exercer os poderes instáveis ​​do Sentinela, do Hulk e do Punho de Ferro? Que conflito sombrio e profundamente pessoal sustenta este apocalipse alucinante? E no final da linha, o Universo Marvel poderá realmente ser salvo?"

A edição está definida para revelar um futuro devastador nascido das escolhas que nossos heróis fazem hoje, com este ponto final sombrio do Universo Marvel sendo o lar de um único herói remanescente, O Poderoso, e um antigo mal que ascendeu ao poder supremo, Immortal Cavaleiro da Lua.

Num mundo que foi condenado pela arrogância dos seus heróis, resta apenas uma batalha. Os fãs testemunharão a luta final do único super-herói sobrevivente da Terra enquanto ele se propõe a acabar com o domínio de um ser cruel semelhante a um deus que foi moldado por algumas das forças mais poderosas do Universo Marvel.

Como os episódios anteriores de Timeless, esta ambiciosa saga também conterá vislumbres chocantes do próximo ano de narrativa da Marvel, incluindo os mesmos eventos que deram início à inevitável cadeia de eventos que levou ao fim da Era dos Heróis.

Coveiro

comments powered by Disqus