Após um mês de estreia nos cinemas, o filme As Marvels chega a marca do 200 milhões de dólares mundiais, um dos piores desempenhos da Marvel Studios desde sua criação. Os valores estão divididos entre 83 milhões do mercado doméstico interno dos EUA e mais 119 milhões internacionais, totalizando desde a segunda-feira um montante de 202 milhões globais segundos dados do Box Office Mojo.
O filme fica portanto abaixo de outros fracassos do gênero desse ano como Homem-Formiga e Vespa: Quantumania e Flash, mas acima de Besouro Azul e Shazam: Fúria dos Deuses. Está na 23ª posição do ranking mundial de 2023 e 28ª posição no mercado doméstico. As previsões é que o filme se encerre com algo em torno de $220 milhões arrecadados até sair completamente dos cinemas e não há ainda nenhuma previsão para lançamento digital sob demanda ou mesmo em streaming.
As Marvels reuniu as heroínas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta e Elisa Karasik.