sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Anne Hathaway relembra como quase foi a Gata Negra no cancelado Homem-Aranha 4 de Sam Raimi

 Para os fãs de quadrinhos, Homem-Aranha 4 de Sam Raimi continua sendo talvez o maior caso cinematográfico de um grande blockbuster que quase aconteceu, mas não saiu do papel. O filme entrou em desenvolvimento em 2007, após os três filmes anteriores do Homem-Aranha de Raimi, com o diretor pronto para retornar, assim como grande parte do elenco principal da franquia, mas foi finalmente descartado em 2010. Desde então, vários detalhes sobre o que o quarto filme teria sido foram revelados. E surgiu com o próprio Raimi observando em 2013 que Anne Hathaway teria aparecido no filme como Felicia Hardy/Gata Negra. Agora, Hathaway está falando sobre ser quase escalada para o papel, revelando em uma aparição no podcast Happy Sad Confused (via Variety) que eles não haviam ido muito longe nas negociações quando o filme foi cancelado.

“Eu não testei a fantasia e não li o roteiro além dos testes”, disse Hathaway. 'Eu consegui o papel e, sim, é só ... acho que é provavelmente mais a história dos produtores para contar do que a minha, caso eles decidissem contá-la.'

Ela continuou: “O universo do Homem-Aranha se tornou tão enorme e emocionante. Ele está apenas se reinventando e todas essas coisas, então eu não gostaria de fazer mais do que o necessário”.

Tempos depois, Anna Hathaway apareceu como uma outra "gata" diferente em Cavaleiro das Trevas Ressurge. Embora Hathaway não tenha tido a chance de trazer a Gata Negra, Christopher Nolan deu essa outra chance para ela. No entanto, Hathaway revelou que ela acha que se o Homem-Aranha 4 realmente tivesse acontecido, ela não teria conseguido o papel de Mulher-Gato.

"É assim que eu mantenho isso. A forma como eu mantenho é que se aquele filme tivesse sido feito, não sei se eu teria sido considerado porque não sei se (Nolan) teria dito: 'Não, não , ela está ocupada em outro universo'”, disse Hathaway. “Como ator, você não sabe disso desde o primeiro dia, mas aprende a simplesmente dizer: 'Quer saber? O papel certo encontra a pessoa certa, e às vezes é você e às vezes não, então quando isso não acontece de acontecer, apenas confie mais profundamente e continue, apenas continue."

Depois da trilogia do Homem-Aranha, Sam Raimi voltou muito tempo depois pro universo de Super-heróis com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o filme que traz o personagem de Benedict Cumberbatch escancarando as portas do tema principal da Saga do Multiverso. Depois de ser a maior bilheteria da Marvel Studios pós-pandemia, Sam Raimi faz parte dos rumores de que ele seria um dos poucos na lista de final de diretores para os próximos filmes dos Vingadores.

Coveiro

comments powered by Disqus