domingo, 10 de dezembro de 2023

Mark Ruffalo diz que não pode mais comentar sobre o futuro filme do Hulk a pedido da Marvel Studios

Embora o Golias Verde tenha conseguido co-estrelar a franquia Vingadores, Thor: Ragnarok, e até mesmo Mulher-Hulk: Defensora de heróis da Disney+, um acordo anterior a aqusição da Disney exigia que filmes solo do Hulk só podiam ser distribuidos pela Universal. Isso fez com que um filme do Hulk inexistisse por mais de 15 anos. No entanto, o acordo original da Universal com a Marvel Entertainment terminou no início deste ano.

Agora, a Marvel Studios está finalmente livre para fazer o que quiser. Contudo, qualquer planos para o futuro filme que até mesmo chegou a ser cogitado na série da Mulher-Hulk, está sob restrição de comentários até segunda ordem. É o que informou Mark Ruffalo em recente entrevista ao Comicbook.com.


“Não que eu saiba”, disse o ator inicialmente ao ComicBook.com quando questionado sobre se algo mudou no acordo entre a Marvel Studios e a Universal e deu uma risadinha. "Pediram-me para não comentar sobre isso, especificamente. Espero que um dia eles resolvam isso. Acho que poderia ser muito legal e tenho investido muito no que poderia fazer sendo legal, mas ainda não sei."

Parece que Ruffalo está sendo estranhamente restrito aqui, e temos certeza de que ele está ciente dos planos futuros para um personagem que passou mais de uma década interpretando. Contudo, é provável que a Disney tenha enxugado os planos de lançamento do estúdio pros próximos anos e a existência ou não de um filme solo novo do Hulk pode ser algo que está na berlinda.

De qualquer forma, Kevin Feige parece estar preparando as bases para um novo filme do Hulk, por isso Capitão América: Admirável Mundo Novo contará com General Ross, O Líder e Betty Ross. A teoria predominante é que em breve teremos o tão falado projeto World War Hulk, embora ainda não se saiba como ele se encaixará nos planos para a Saga Multiverso mais ampla.

Coveiro

comments powered by Disqus