A Marvel resolveu voltar com o Demolidor naquela época em que ele vestia sua armadura preta em 1993. O enredo de 'Fall From Grace' viu o herói da Cozinha do Inferno ser pego em uma trama do clã ninja Tentáculo para liberar um supervírus, colocando Matt Murdock cara a cara com um ataque de personagens contundentes - seu sósia demoníaco, Hellspawn, a assassina Elektra Natchios, uma mutante telepática - e membros da galeria de vilões do Homem-Aranha: Silver Sable, Morbius e Venom. Agora, na volta desse tempo na minissérie Daredevil: Black Armor, Matt vai topar com mais dois vilões classicos:
Escrito por D.G. Chichester e ambientada durante sua temporada nos anos 90 no Demolidor, a série limitada de quatro edições ocorre após a repórter Sara Harrington do Clarim Diário roubar os arquivos de Ben Urich para publicar uma denúncia de tablóide revelando a identidade secreta do Demolidor como o advogado cego Matt Murdock. Urich ajudou Matt a encobrir a história de Harrington como um relato falso, depois escreveu seu obituário quando Matt fingiu sua morte usando o cadáver de seu sósia. Para proteger seus amigos, Matt adotou a identidade do vigarista Jack Battlin - em homenagem a seu pai boxeador - e continuou a operar nas sombras.
Demolidor: Armadura Negra # 1 de novembro colocou o Vigilante no caso de pessoas desaparecidas. Depois de um encontro com o mutante selvagem Dentes de Sabre, o Demolidor suspeitou de Wilson Fisk, o Rei do Crime. Mas Fisk indicou ao Demolidor um pátio ferroviário onde descobriu o misterioso benfeitor por trás da conspiração: o Barão Wolfgang von Strucker. O líder da HIDRA tem atacado os mais vulneráveis da cidade, contratando supercriminosos como Dentes de Sabre para sequestrar “wertlos” – a palavra alemã para “inútil” – por razões misteriosas.
No Demolidor: Armadura Negra # 2 desta semana, uma dica do Homem-Aranha leva o Demolidor a uma luta com um dos inimigos mais maníacos do escalador de paredes: o Duende Macabro.
Coveiro