Marvel Studios lançou o livro Moon Knight: The Art of the Series faz algumas semanas e, em suas páginas, um dos diretores do programa, Mohamed Diab, revelou uma informação importante sobre Jake Lockley e aqueles apagões que os fãs já suspeitavam ser a vinda de uma terceira personalkidade. Em dado trecho do livro, Diab fala a "quebra" das cenas de ação foi uma das coisas mais interessantes para ele:
“Tornou-se mais interessante dirigir o blecaute do que a ação… Todos nós já vimos grandes sequências de ação antes, mas agora tudo pode acontecer em um segundo. Você pode ser transferido para outro lugar e não sabe o que aconteceu. Nem o protagonista sabe o que aconteceu! Isso colou as pessoas em seus assentos.”
Diab então confirmou que “os apagões” ao longo da série foram, secretamente, Jake Lockley assumindo:
“E no final, descobrimos que os apagões eram na verdade Jake. Era uma grande questão: Jake estará em nosso show ou não? Tentamos em algumas versões tê-lo, mas eventualmente ele estava no programa sem estar no programa – e eu adoro isso.”
O diretor também deu a entender que o enredo de Jake “será muito, muito mais estranho”:
“São mais de 40 anos de material – as coisas só vão ficar mais selvagens. Se você achou a história de Marc e Steven inacreditável, a de Jake seria muito, muito mais estranha. Existem muitas maneiras de alternar entre os três. Quem seria amigo de quem? Porque Jake parece estar em um nível totalmente diferente…”
E ele admitiu:
“Ainda há um ponto de interrogação no final do show sobre o que é real e o que não é… Nunca se sabe. Você nunca obtém uma resposta clara. É ótimo terminar o show com perguntas e teorias.”
Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke é Arthur Harrow e May Calamay vive Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.
Coveiro