segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Uma outra Força Fênix convoca os X-Men originais no preview da revista desta quarta-feira

Os Cinco X-Men Originais do Professor Charles Xavier foram retirados da linha do tempo, mais uma vez, para ajudar a salvar o multiverso. Esta é a premissa por trás de The Original X-Men, uma série que a Marvel provoca e que terá grande repercussão no Universo Marvel. Os Novos X-Men de 2012, de Brian Michael Bendis e Stuart Immonen, seguiram um caminho diferente, trazendo Ciclope, Garota Marvel, Homem de Gelo, Fera e Anjo do passado para os dias atuais para lidar com seus colegas mais velhos e cansados. Os Cinco Originais foram eventualmente enviados de volta ao seu devido lugar na linha do tempo, mas uma nova série os convoca mais uma vez, com o destino do multiverso em jogo.

No preview de The Original X-Men #1, de Christos Gage, Greg Land, Jay Leisten e Frank D'Armata, os nossos jovens X-Men estão no meio de uma batalha contra o Homem-Planta e o Enguia. Depois que o Homem-Planta ameaça fazer a flora microscópica em seu trato digestivo estourar como balões, os X-Men desaparecem em um clarão de energia. Em seguida, eles são recebidos pela Fênix, que restaura suas memórias do tempo passado no futuro dos Novos X-Men. Esta Fênix vem de uma realidade diferente da Força Fênix à qual esses X-Men estão acostumados. Esta Força Fênix se uniu pacificamente a Jean Grey e ajudou a trazer paz a todo o multiverso.

“Cabe a eles encontrar uma maneira de convencer seus eus mais velhos de que estão cometendo um erro horrível ou de alguma forma derrotar essas versões muito mais poderosas deles”, disse Gage à AiPT Comics ao falar dessa série. “Basicamente, trata-se do seu eu mais jovem e idealista entrando em conflito com o seu eu mais velho e cansado, que fez concessões e desistiu de sonhos para sobreviver e fazer o que acham melhor, mesmo que isso signifique fazer escolhas difíceis ao longo do caminho.”

Original X-Men #1 estará à venda na quarta-feira, 20 de dezembro.

Coveiro

comments powered by Disqus