quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Rom Lim apresenta mais uma reformulação de personagem cósmico: O Tribunal Vivo

 No centro do Universo Marvel, existe um panteão de forças onipotentes que moldam os próprios blocos de construção da realidade! Muitos desses seres estranhos existem desde os primeiros dias da Marvel Comics e agora estão sendo transformados diante dos olhos do leitor nos quadrinhos revolucionários G.O.D.S. de Jonathan Hickman e Valerio Schiti. A série que irá aprofundar sua natureza e motivos como nunca antes. E quem melhor para destacar seus novos designs do que um dos arquitetos pioneiros do cosmos da Marvel – o artista Ron Lim! Conhecido por seu trabalho de modelagem de galáxias nas sagas do Surfista Prateado e Trilogia do Infinitoy, Lim retratará os novos designs de Schiti para as entidades cósmicas da Marvel em seis CAPAS VARIANTES DE HOMAGEM CÓSMICA. E agora foi a vez do Tribunal Vivo ganhar novo visual:



Enfeitando as capas de G.O.D.S. #3-8, veja Lim assumir os looks modernos de Schiti para Oblivion, Tribunal Vivo, Mestre Caos, Lorde Ordem, Infinito e Eternidade em homenagem às suas capas icônicas da série Cosmic Powers, a série de 1994 onde ele e Ron Marz lançaram contos reveladores estrelados por potências cósmicas como Thanos, Terrax e muito mais.

“É tão legal revisitar essas capas depois de todos esses anos”, compartilhou Lim. “Lembro-me de como me diverti trabalhando nelas. Os novos designs de personagens de Valerio Schiti são fantásticos e é incrível desenhá-los nessas capas de homenagem!”

E não demorará muito para vermos a nova versão dessa entidade cósmica.



"A edição 6 de G.O.D.S.  verá Aiko Maki se encontrar cara a cara com um dos seres abstratos mais icônicos – o TRIBUNAL VIVO! Este personagem clássico estreará uma nova aparência moderna à medida que verdades ousadas sobre seu poder e motivos são reveladas pela primeira vez" anunciou a Marvel junto com a capa acima.


A primeira COSMIC HOMAGE VARIANT COVER foi o novo design de Oblivion para G.O.D.S. 3 que postamos aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus