Sabemos que o Homem-Aranha 4 está nos estágios iniciais de desenvolvimento e espera-se que Tom Holland retorne como Peter Parker/Homem-Aranha pelo menos mais uma vez. Mas se os comentários recentes do ator servirem de indicação, provavelmente não deveríamos esperar que ele fizesse isso por muitos outros filmes fazendo aparições como o icônico lançador de teias. Cada vez mais parece que ele tende a desejar projetos mais desafiadores e intimistas.
Tom Holland foi questionado sobre o que ele se vê fazendo a seguir durante uma entrevista ao THR, e ele indicou que prefere trabalhar em projetos que o desafiem, como sua recente série Apple TV + 'The Crowded Room', depois de sentir que se acostumou demais com o "cobertor de segurança do Homem-Aranha".
"Eu quero fazer coisas que me assustem, coisas que me deixem desconfortável. Quando você faz o que fazemos, você tem que se sentir confortável em se sentir desconfortável. Este show é um exemplo perfeito disso. Ben está sempre me dizendo, se você não se comprometer, eles não vão acreditar em você. A razão pela qual eu não estava me comprometendo é porque estava com medo. Nunca fiz nada assim antes. Me acostumei tanto com a máquina da Marvel e com o cobertor de segurança do Homem-Aranha, me sentindo protegido. Então, fazer algo assim foi incrivelmente assustador, mas por ser tão assustador, foi muito gratificante e recompensador. Daqui para frente, se há algo que eu sinto que não posso fazer, eu quero fazer isso. Interpretar uma espécie de idiota inglês estúpido não é o que eu quero fazer porque essa é a minha vida, certo?"
Homem-Aranha 4 ainda está em fase de pré-produção, com a Sony sequer ousando citar datas oficiais para o futuro lançamento do filme. Não há sequer previsão de roteiristas, nem futuros diretores para assumir o projeto.
Coveiro