segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Andrew Garfield relembra todo seu esforço para sua versão do Homem-Aranha dar certo

 Andrew Garfield teve vários papéis notáveis ​ antes de ser escalado para O Espetacular Homem-Aranha, mas foi interpretar o escalador de paredes que colocou ele no mapa de Hollywood. Seu tempo no Universo Marvel foi mais curto do que o esperado quando ele se despediu de Peter Parker após o lançamento de O Espetacular Homem-Aranha 2 em 2014. Agora, o ator voltou para uma participação no recordista Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e muitos estão na expectativa que o vejamos mais uma vez nos cinemas com o uniforme do teioso.

O ator esteve recentemente presente no Festival de Cinema do Mar Vermelho, na Arábia Saudita, e refletiu sobre a experiência de interpretar Peter Parker e como foi ser trazido de volta ao elenco de Homem-Aranha: No Way Home.

“Eu amo o Homem-Aranha desde os três anos de idade”, explicou ele. "Fui muito à academia. Comi sopa e frutas. Treinei Parkour e ioga. Ajudei com o roteiro. Preciso alimentar aquela criança que está lá fora assistindo."


Já sobre sua última aparição como Peter Parker nos cinemas, Andrew disse que “Acho que até que nós três estivéssemos na sala ensaiando, descobrindo o que faríamos, não havia como descrever. Cada um de nós tinha sua própria versão daquele personagem e não sabíamos como eles iriam interagir, até que eles estivessem realmente interagindo juntos na sala.”

“Então era como se você estivesse fazendo um curta-metragem de baixo orçamento com amigos. E foi o maior filme da história do cinema.” Quanto a saber se ele fica chateado com o fato de as pessoas preferirem outras versões do Homem-Aranha em vez da dele, Garfield brincou: "Tenho 40 anos. Se você me ama, tudo bem, e se você não me ama, a perda é sua. "

Há rumores de que Garfield retornará como Homem-Aranha em um dos próximos filmes dos Vingadores. Mas ele de fato toaria algo assim?

“Quero dizer, sim, definitivamente aberto a algo se parecesse certo”, disse Garfield no início deste ano sobre um possível retorno como Homem-Aranha. “Peter e o Homem-Aranha, esses personagens são todos voltados para o serviço, para o bem maior e para muitos. Ele é um garoto da classe trabalhadora do Queens que conhece a luta e a perda e é profundamente empático. Eu tentaria pegar emprestada a estrutura ética de Peter Parker, se houvesse uma oportunidade de voltar atrás e contar mais dessa história, eu teria que me sentir muito firme e seguro de mim mesmo.”

Antes da Sony Pictures decidir se associar à Marvel Studios e reformular o personagem, Garfield estava pensando em estrelar mais dois filmes solo, Sexteto Sinistro e possivelmente até do filme do Venom. É claro que Hollywood está num momento instável, principalmente para filmes de super-heróis. Então, difícil saber como as coisas se darão daqui pra frente com a Sony e Andrew Garfield.

Coveiro

comments powered by Disqus